Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bombeiros buscam jovem que teria sido levado por correnteza na praia de Boa Viagem

21 de agosto de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco:

Vítima estava com mais quatro amigos dentro d'água. Três teriam caído no que a corporação chamou de vala, na Zona Sul do RecifeCorpo de Bombeiros realiza buscas com helicópteros e moto aquática (Foto: Reprodução/WhatsApp)O Corpo de Bombeiros realiza buscas com helicópteros e moto aquática na tentativa de encontrar um jovem, de 22 anos, que desapareceu ao tomar banho de mar com os amigos em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, nas proximidades do hotel Vila Rica e da Casa do Brigadeiro. Segundo a brigada, ele queria sido sugado pela correnteza no início da tarde deste domingo (20).

A vítima estava com mais quatro amigos dentro da água. Três teriam caído no que a corporação chamou de vala. Dois deles , ambos de 20 anos, tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros, que informou que estão estáveis.
O rapaz está desaparecido desde às 15h. De acordo com a brigada, havia salva-vidas no local do acidente. Eles teriam feito o primeiro atendimento. O reforço da equipe de resgata teria chegado cinco minutos depois. Ao todo, oito salva-vidas participam das buscas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados