Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bando explode banco, atira em prédios públicos e duas pessoas ficam feridas no Grande Recife

1 de agosto de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site g1.globo.com/pernambuco:

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (1º), na Ilha de Itamaracá. Guarda municipal e enfermeira sofreram lesões, segundo a PM. Bandidos atiraram na prefeitura e na delegacia e depois fugiram de balsa.Ação contra Caixa de Itamaracá aconteceu por volta das 2h / Foto: CortesiaBandidos explodiram a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (1º) e, segundo a Polícia Militar, deixou duas pessoas feridas: um guarda municipal e uma enfermeira. Os assaltantes atiraram na sede da prefeitura e da delegacia, que ficam ao lado da agência, e fugiram de balsa. (Veja vídeo acima).


Em Itamaracá, os ladrões chegaram por volta da 1h30. Eles usaram bombas para abrir caixas eletrônicos e o cofre. A Polícia ainda não sabe informar a quantia levada. Vidros ficaram quebrados. Os feridos foram atendidos em hospitais da Região Metropolitana.
A quadrilha estava fortemente armada. Para impedir a intervenção da PM, os bandidos pegaram uma ambulância e usaram o veículo para fazer uma barricada. Também utilizaram uma serra para cortar uma árvore, jogada no meio de uma via. Também colocaram grampos de metal nas ruas da área.
A ação dos bandidos durou cerca de uma hora. Vários tiros foram disparados. A quadrilha também tocou fogo em dois carros roubados. No Sertão pernambucano, houve um ataque a uma agência bancária em Flores, durante a madrugada desta terça.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados