Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Vetnil patrocina a 4ª edição do Congresso Medvep 2017

24 de julho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site  imprensa A4&Holofote Elisa Zaghen: Linha oftálmica Optivet®, juntamente com palestra sobre ‘síndrome do olho seco’, são destaques da empresa durante o eventoA imagem pode conter: 6 pessoas, multidão
Vetnil, uma das líderes em saúde animal no Brasil, participa do 4ª. Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias 2017, um dos maiores eventos de Medicina Veterinária da América Latina, como patrocinadora ouro. O evento, que acontece de 24 a 27 de julho, no Expotrade Convention Center - Pinhais, em Curitiba (PR), apresentará palestras e mini-simpósios focados na atualização dos Médicos Veterinários.

Um dos grandes lançamentos da marca durante o evento é a Linha Oftálmica Optivet® para pets, nas versões Optivet® Tears Colírio Optivet® Tears Gel, criada para lubrificação e higienização ocular de cães e gatos em todas as fases de suas vidas. Os produtos auxiliam ainda na remoção de sujidades e reestabelecem o filme lacrimal. A linha possui formulação exclusiva, com a associação do Hialuronato de Sódio e da Carboximetilcelulose, dois potentes lubrificantes oculares que, devido a sua composição eletrolítica e osmolaridade, mantêm a hidratação ocular em várias situações adversas.
Para entender um pouco mais sobre a ‘Síndrome do Olho Seco’ em pets, a Vetnil terá em seu estande de 120m², uma sala para cerca de 40 pessoas, que poderão assistir a palestra sobre o tema, ministrada pela médica veterinária Dra. Adriana Teixeira Lima, parceira da VetnilApós a apresentação, cada participante receberá o lançamento Optivet® Tears Colírio e poderá participar de um game interativo sobre o produto.

A Vetnil também patrocina o auditório do Congresso destinado aos temas sobre Oftalmologia, que acontecem em 24 e 25 de julho, das 9h às 18h50. Entre os temas estão: Exame Ocular; Emergências Oculares; Neoplasia dos anexos oculares e plásticas palpebrais; Repercussões oculares de doenças sistêmicas; Situações X complicações na cirurgia da catarata; Cirurgia vitreorretiniana nos animais, Cirurgias do Olho Seco, entre outros.

Outros produtos da Vetnil, como Organew Pet Pasta, destinado à melhora da digestão e o aumento na eficiência alimentar dos Pets; Pet Milk, alimento substitutivo do leite, enriquecido com vitaminas, minerais e aminoácidos; e Sedanew 2%, um sedativo e miorrelaxante recomendado para cães e gatos para facilitar procedimentos diagnósticos e cirúrgicos menores, como exames, radiografias, biopsias entre outros, também serão apresentados durante o evento.
“Nossa presença como patrocinadora e expositora é essencial para que estejamos sempre ao lado da classe veterinária, identificando suas necessidades e compartilhando nossas soluções”, afirma Cristiano de Sá,diretor de Marketing e Novos Negócios da Vetnil. Na terça-feira, 25, a Vetnil promoverá, junto com a Medvep, uma festa aos congressistas no Rodeo Country Bar, famosa casa sertaneja localizada em Curitiba.

Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias 2017
Data: 24 a 27 de julho
Local: Expotrade Convention Center, Pinhais, Grande Curitiba, Paraná
Endereço: Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454. Pinhais – Curitiba (PR)
Mais informações:
http://medvep2017.com.br/site/
http://medvep2017.com.br/site/programacao/

Sobre a Vetnil
Fundada há mais de 20 anos pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil, empresa 100% nacional, atua em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde e performance de pets e de equinos, estando entre as líderes de mercado nestes segmentos no Brasil. A companhia também exporta as suas soluções para diversos países e tem acumulado premiações importantes, como a “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época, 2006), “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar” (Revista Época, 2006), “As 200 Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem No Brasil” (Revista Exame, 2015), “Melhores do Agronegócio – As 10 melhores do Setor Saúde Animal” (Anuário do Agronegócio 2015, Revista Globo Rural), além de ter sido vencedora na categoria ‘Produtos Veterinários’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural de 2016.

Mais informações à imprensa
A4&Holofote (11) 3897-4122
Priscilla Tavollassi: priscillatavollassi@a4eholofote.com.br
Regina Diniz: reginadiniz@a4eholofote.com.br
Elisa Zaghen: elisazaghen@a4eholofote.com.br
Sobre a Vetnil
Fundada pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil atua há mais de 20 anos no mercado veterinário. A empresa 100% nacional atua na área de pesquisas e desenvolvimento de produtos para a saúde e performance de equinos, sendo uma das líderes de mercado no segmento. Também está presente no mercado PET, estando entre os maiores laboratórios do setor, desenvolvendo soluções voltadas à saúde e nutrição dos animais de companhia, e no segmento de animais de produção. Com forte atuação no Brasil, também está presente nos principais eventos do setor no exterior e exporta para diversos países, entre eles: Angola, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, República Dominicana, México, Panamá, Paraguai, Peru, Quatar, Eslovênia, Emirados Árabes e Uruguai. A empresa acumula premiações importantes, entre elas a “Empresa que mais cresceu em 2005 no setor veterinário” (Anuário Exame Agronegócio 2006-2007), “Melhor empresa do setor de produtos veterinários” (Anuário do Agronegócio 2006, da Revista Globo Rural), “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época, 2006), “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar” (Revista Época, 2006), “Melhores do Agronegócio 2011 na categoria Produtos Veterinários, pela Revista Globo Rural”, “As 200 Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem No Brasil” (Revista Exame, 2015), “Melhores do Agronegócio – As 10 melhores do Setor Saúde Animal” (Anuário do Agronegócio 2015, Revista Globo Rural), e vencedora na categoria ‘Produtos Veterinários’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural 2016.

Mais informações:
A4&Holofote (11) 3897-4122
Priscilla Tavollassi: priscillatavollassi@a4eholofote.com.br
Elisa Zaghen: elisazaghen@a4eholofote.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados