Temer vem lançar cartão reforma nesta terça-feira (25), às 10h, em Caruaru

Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br:

O presidente Michel Temer deve chegar em Caruaru por volta das 10h. Ele será recebido pela prefeita Raquel Lyra no aeroporto Oscar Laranjeira.Michel TemerMichel Temer

Apesar da pressão do chamado ‘Centrão’ para tentar ficar com ministérios do PSDB, o presidente Michel Temer decidiu ‘afagar’ os tucanos e confirmou presença nesta terça-feira (25), às 10h, em Caruaru no lançamento do programa Cartão Reforma ao lado do ministro das Cidades (PSDB), Bruno Araújo.
A viagem de Temer é vista como um “simbolismo” para mostrar a boa relação com o PSDB, apesar das divergências internas.
Os gestos do Planalto têm por objetivo pacificar a relação com o PSDB e garantir os votos que ainda tem do partido, mesmo com as dissidências, para barrar no Plenário a denúncia de corrupção contra Temer.
Em caráter reservado, um tucano da executiva do PSDB contou que o presidente já procurou os quatro ministros da sigla e garantiu que eles não perderão seus cargos. Segundo essa mesma fonte ouvida pela reportagem, Temer pediu, porém, engajamento deles no movimento para “virar” votos na bancada.
O Planalto está otimista em relação aos tucanos, que acreditam que poderão conseguir mais votos contrários ao prosseguimento da denúncia do que está sendo anunciado. Da semana passada para cá, Temer se reuniu com Bruno Araújo pelo menos três vezes. O ministro tem ajudado a contornar problemas em várias alas do partido.
Só entre as legendas que fecharam questão a favor do presidente – PP, PSD, PMDB, PRB e PR – o governo conta com 207 votos. Para barrar a denúncia no plenário, Temer precisa de 172 votos. Hoje a conta está entre 250 e 260 parlamentares, podendo alcançar a marca de 330 parlamentares.

Serviço:

Solenidade de entrega do primeiro Cartão Reforma
Data: 25/07/2017
Horário: 10h
Local: Escola Municipal Professora Josélia Florêncio da Silveira, localizada à rua:
Maria Júlia da Conceição, s/nº, bairro São João da Escócia, em Caruaru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim