Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Surubim agora conta com atendimento pediátrico

19 de julho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Ampliar e melhorar a oferta dos serviços de saúde no município é um dos compromissos da Prefeitura de Surubim com a população.A partir de agora, os surubinenses podem contar com o atendimento pediátrico, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).A médica Mariana Rodrigues, CRM- 21412 está atendendo os pacientes no centro ambulatorial da UPA, nas segundas e quartas-feiras, a partir das 07h.
Para dona Maria Aparecida, esse atendimento para as crianças facilitou a sua vida. “Antes eu precisava pagar a consulta particular para a minha netinha, sem ter condições e agora o município está beneficiando quem mais precisa”, afirmou.
A prefeita Ana Célia acompanhou o primeiro dia de atendimento e reforçou o compromisso com a saúde do município. “A saúde infantil é uma prioridade. Esse serviço era uma necessidade antiga da população, pois as crianças não tinham atendimento especializado no nosso município e agora as famílias podem ficar tranquilas, pois, sabem onde encontrar atendimento”, assegurou.



Prefeitura de Surubim 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados