Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

'Sob Pressão': primeiro episódio emociona público com drama e tensão

26 de julho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://gshow.globo.com:

Confira os destaques do que movimentou as redes sociais na estreia da série nesta terça, 25/7!'Sob Pressão': primeiro episódio emociona público com drama e tensãoComo você decide o que é mais importante quando tudo é urgente? Esse é o dilema que envolve Sob Pressão. A nova série da Globo, que estreou nesta terça, 25/7, se passa em um hospital público do Rio de Janeiro e mostra médicos que trabalham literalmente sob pressão. O primeiro episódio foi marcado por muito drama, ação e tensão e o público se emocionou com as cenas. Confira os destaques!

Evandro perde a mulher:

Madalena sofre um acidente e não resiste à cirurgia
Logo no início, os espectadores ficaram angustiados. A mulher do cirurgião-chefe Evandro (Julio Andrade) se envolveu em um acidente e ele a perdeu em sua mesa de cirurgia.  Muitos casos urgentes chegaram no hospital e todo mundo em casa ficou aflito com as situações e o sofrimento dos pacientes. O carinho e a dedicação dos médicos também surpreenderam o público.                   

Rindo para não chorar

No meio ao caos, deu para dar umas risadas com o anestesista Amir, papel de Orã Figueiredo, que brincou no centro cirúrgico com o clima que rolou entre Evandro e Carolina, interpretada por Marjorie Estiano. As redes sociais também ficaram na torcida pelo casal na trama.      

Sob Pressão: confira as primeiras cenas da série

Globo                                                                    


Sob Pressão Filme Completo ( 2016 )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados