Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

POLIFONIA ANUNCIA LANÇAMENTO DE TRÊS NOVOS CURSOS QUE PROPÕEM TRANFORMAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL

19 de julho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site ASSESSORIA DE IMPRENSA Juliana Gusmão: Objetivo é desenvolver habilidades de liderança e criatividade
São Paulo, julho de 2017 - Polifonia, escola que acelera o desenvolvimento de líderes criativos por meio de autoconhecimento e transformação pessoal, anuncia o lançamento de três novos cursos abertos: “Voz – descubra o seu papel no mundo”, “Oráculo – filosofia + liderança” e “Invento – como ser criativo sem ter nascido gênio”.
Com duração média de um mês e meio, os cursos têm a proposta comum de desenvolver o pensamento estratégico, criativo, as habilidades de liderança e comunicação, inteligência emocional, resiliência, entre outras soft skills, como são chamadas em inglês. Os cursos, que acontecem uma vez por semestre, foram marcados no calendário entre 24 de agosto e 30 de novembro de 2017.
“Por meio de cursos mais curtos em duração, queremos ampliar o acesso das pessoas à educação do futuro, fruto de uma pesquisa de cinco anos com escolas de negócios e design de todo o mundo e uma parceria com a holandesa THNK School of Creative Leadership”, explica Daniel Gurgel, co-fundador da Polifonia.
Com início no dia 24 de Agosto, em São Paulo, o Voz – descubra o seu papel no mundo tem o objetivo desenvolver a autoconsciência do participante sobre suas habilidades e maestria no campo do protagonismo. É uma versão reduzida e intensiva do programa de formação já consolidado da Polifonia e se estrutura em cinco eixos centrais – Presença, Alteridade, Sentido, Autonomia e Audácia.
O segundo curso, Invento – como ser criativo sem ter nascido gênio, que começa em 24 de Outubro, é voltado às pessoas que ainda não se sentem criativas. Seu objetivo é o desenvolvimento de potenciais criativos inatos para serem aplicados imediatamente em todos os âmbitos da vida pessoal e profissional.
E, por fim, o Oráculo – filosofia + liderança que terá início em 19 de Outubro, tem como objetivo desenvolver o pensamento estratégico, habilidades de liderança, comunicação e tomada de decisão por meio de práticas de role-playing e um aprofundamento nos quatro campos das filosofia clássica (Lógica, Metafísica, Ética e Estética).
Para a realização dos cursos, a escola conta com uma diversa rede de professores, coaches, facilitadores e especialistas, como Adriano Bechara, arquiteto e professor de filosofia; André Dametto, professor da UFRJ e consultor de gestão e estratégia; Camila Rigo, facilitadora de grupos e sócia da Cocriar; Daniel Gurgel, fundador da Polifonia e especialista em liderança criativa; Daniela Kolhy Ferraz, fundadora do Movimento Verdadeiro e consultora associada na Reos Partners Brasil; Guilherme Bcheche, CEO da Polifonia e especialista em transformação organizacional; Mara Sampaio, consultora de gestão de pessoas e empreendedorismo; e Patricia Cotton, consultora de inovação e transformação.
Curso: “Voz - descubra o seu papel no mundo"Inscrições até 18 de agosto.Curso: de 24 de agosto a 22 de agostoLocal: Polifonia – Av. Pedroso de Morais, 457 – sala 1010, Pinheiros, São Paulo/SPInformações para inscrições: www.polifonia.com.br/
Curso: “Oráculo – filosofia + liderança”Inscrições até 11 de outubro.Curso: de 19 de outubro a 30 de novembroLocal: Polifonia – Av. Pedroso de Morais, 457 – sala 1010, Pinheiros, São Paulo/SPInformações para inscrições: www.polifonia.com.br/
Curso: “Invento – como ser criativo"Inscrições até 20 de outubro.Curso: de 24 de outubro a 18 de novembroLocal: Polifonia – Av. Pedroso de Morais, 457 – sala 1010, Pinheiros, São Paulo/SPInformações para inscrições: www.polifonia.com.br/
Sobre a PolifoniaA Polifonia é uma escola híbrida de negócios e design que acelera o desenvolvimento de novos líderes, facilitando o desdobramento de seus potenciais de protagonismo para que possam lidar com os desafios dos tempos atuais com autonomia e criatividade. 
PiaR COMUNICAÇÃO | ASSESSORIA DE IMPRENSAwww.piarcomunicacao.com.br
Marcella Pedroso (marcella@piarcomunicacao.com.br)
Juliana Gusmão (juliana@piarcomunicacao.com.br)
Renniê Paro (rparo@piarcomunicacao.com.br)
Bruno Pinheiro (bruno@piarcomunicacao.com.br)
Tel.: (11) 4304.1222

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados