Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jogador do São Caetano Bruno Recife dar entrevista com exclusividade ao Blog Visão Surubim

19 de julho de 2017

/ by visao surubim
Jogador do São Caetano Bruno Recife Lateral Esquerdo com exclusividade fala ao Blog Visão Surubim do jogo São Caetano 3x1 Água Santa II Copa Paulista 2017

span style="color: #555555; font-family: "arial" , sans-serif; font-size: 15px;">Eficiente no ataque, seguro na defesa. Após três empates, o São Caetano retomou o futebol com o qual foi campeão da Série A-2 no primeiro semestre e finalmente venceu a primeira na Copa Paulista, ao bater o Água Santa por 3 a 1 na noite de ontem, no Estádio Anacleto Campanella. O resultado alavancou o Azulão para a vice-liderança do Grupo 3. O Netuno caiu ao quinto lugar.

 Em noite gelada em São Caetano, a partida começou com muita correria e equilíbrio. O Água Santa mais uma vez não repetiu os 11 titulares da última rodada e concentrava os lances pelas pontas, principalmente no lado esquerdo, com Luan Dias e Anderson Bartola.Celso Luiz/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da SerraDepois de pressão inicial dos visitantes, o São Caetano tomou o controle da partida, apostando também na velocidade da dupla Ermínio e Carlão para tentar abrir o placar.Foi em jogada conjunta dos dois atacantes que o Azulão saiu na frente, no fim da primeira etapa. Aos 43 minutos, Carlão lançou Ermínio, que se livrou do marcador e abriu o placar.

Na segunda etapa, os comandados de Luís Carlos Martins entraram melhor e se aproveitaram da marcação alta do Água Santa para contra-atacar em velocidade.
Nervoso, o Netuno não conseguia superar a defesa do São Caetano, que fez excelente partida. Em dois momentos distintos, Sandoval e Eduardo Luiz salvaram o time com desarmes em jogadas individuais. Aos 31, Ermínio dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Carlão apenas empurrar ao fundo das redes.
Sete minutos depois, em sua estreia pelo São Caetano, Daniel Bueno também fez o dele, ao receber cruzamento de Alex Reinaldo, que aproveitou falha do goleiro Erivelton. Nos acréscimos, Anderson Bartola descontou para o Água Santa.


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados