Jogador do São Caetano Bruno Recife dar entrevista com exclusividade ao Blog Visão Surubim

Jogador do São Caetano Bruno Recife Lateral Esquerdo com exclusividade fala ao Blog Visão Surubim do jogo São Caetano 3x1 Água Santa II Copa Paulista 2017

span style="color: #555555; font-family: "arial" , sans-serif; font-size: 15px;">Eficiente no ataque, seguro na defesa. Após três empates, o São Caetano retomou o futebol com o qual foi campeão da Série A-2 no primeiro semestre e finalmente venceu a primeira na Copa Paulista, ao bater o Água Santa por 3 a 1 na noite de ontem, no Estádio Anacleto Campanella. O resultado alavancou o Azulão para a vice-liderança do Grupo 3. O Netuno caiu ao quinto lugar.

 Em noite gelada em São Caetano, a partida começou com muita correria e equilíbrio. O Água Santa mais uma vez não repetiu os 11 titulares da última rodada e concentrava os lances pelas pontas, principalmente no lado esquerdo, com Luan Dias e Anderson Bartola.Celso Luiz/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da SerraDepois de pressão inicial dos visitantes, o São Caetano tomou o controle da partida, apostando também na velocidade da dupla Ermínio e Carlão para tentar abrir o placar.Foi em jogada conjunta dos dois atacantes que o Azulão saiu na frente, no fim da primeira etapa. Aos 43 minutos, Carlão lançou Ermínio, que se livrou do marcador e abriu o placar.

Na segunda etapa, os comandados de Luís Carlos Martins entraram melhor e se aproveitaram da marcação alta do Água Santa para contra-atacar em velocidade.
Nervoso, o Netuno não conseguia superar a defesa do São Caetano, que fez excelente partida. Em dois momentos distintos, Sandoval e Eduardo Luiz salvaram o time com desarmes em jogadas individuais. Aos 31, Ermínio dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Carlão apenas empurrar ao fundo das redes.
Sete minutos depois, em sua estreia pelo São Caetano, Daniel Bueno também fez o dele, ao receber cruzamento de Alex Reinaldo, que aproveitou falha do goleiro Erivelton. Nos acréscimos, Anderson Bartola descontou para o Água Santa.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim