Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

GAROTO DE 12 ANOS TENTA TIRAR SELFIE E FICA FERIDO AO CAIR DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO GRANDE RECIFE

13 de julho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.encartnoticias.com: Acidente aconteceu em reservatório de água em Olinda (Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros)Um garoto de 12 anos ficou ferido em um acidente em um reservatório de água, na noite de quarta-feira (12), em Olinda, no Grande Recife. Marcelo Gomes de Melo caiu de uma altura de ao menos seis metros depois de escalar a estrutura de concreto para tirar uma Self com os amigos. Com traumas na cabeça, foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital pernambucana, onde está inconsciente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 22h, na Rua da Linha, no bairro de Alto da Bondade. O menino subiu no reservatório e caiu na parte interna, que estava vazia.
A mãe do garoto, a auxiliar de cozinha Ângela Maria Gomes, contou que ele saiu de casa com amigos para tirar fotos em cima do reservatório de água. Essa prática é comum na comunidade, segundo ela.
“Eles quebraram o cadeado do terreno onde fica a caixa d’água e entram lá para brincar e namorar. Os meninos começaram a fazer essas fotos lá em cima e ele foi também. Os bombeiros disseram que poderia ter sido pior ainda”, afirmou.
Desacordado, Marcelo apresentava, segundo os bombeiros, ferimentos na face e no crânio, além de fraturas em membros superiores. “Estou aqui na emergência pediátrica evamos esperar as cirurgias. Ele teve problema nos dois braços. Vamos rezar para ele acordar logo”, declarou Ângela.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados