Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Devemos nos preocupar com o mosquito Aedes e Leishmaniose o ano inteiro

27 de julho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Ação & Comunicação assessoria de imprensa Jornalista responsável – Lana Côrtes: No inverno é necessário e importante pensar nas epidemias do mosquito Aedes e agora em várias partes do país foram detectados casos da Leishmaniose, que mata mais do que a dengue, transmitido pelo conhecido popularmente como mosquito palha. Como evitar que as doenças cheguem as nossas famílias, mesmo nas estações mais frias do ano, é uma das preocupações que a população deve conhecer e saber combater.ArquivoTendo em vista que o ano de 2017 iniciou com um expressivo registro de casos de dengue, do mosquito causador também das doenças da Febre Chikungunya e o Zika Vírus. Além destas alarmantes epidemias em nosso país, volta sem ser convidado o vírus da Febre Amarela, também pelo mesmo mosquito. Basta um simples descuido de um vizinho ou em sua própria casa, por exemplo, é suficiente para que o mosquito realize seu ciclo de reprodução e proliferação. Por exemplo: Uma vez completado o desenvolvimento embrionário, os ovos são capazes de resistir a longos períodos de dessecação, que podem prolongar-se por mais de um ano. Foi já observada à eclosão de ovos com até 450 dias, quando colocados em contato com a água.
Uso de repelentes ainda é uma das medidas
mais eficazes para evitar a dengue e outras doenças

O repelente tem sido um importante aliado para a população brasileira, principalmente com a epidemia de dengue e o crescente número de casos de microcefalia associada à ocorrência do zika vírus.
Como a melhor opção de custo benefício, chegou ao Brasil o NON repelente, aprovado pela ANVISA, o produto garante total eficácia, com ação comprovada de 10 horas por aplicação.
NON repelente - O ÚNICO NO MUNDO EM  MATÉRIA de IR3535 não  susceptíveis de contribuir para a toxidade. Com tecnologia alemã e fabricação brasileira chegou ao mercado o repelente contra dengue, zika vírus e Chikungunya.

A diretora comercial da empresa, Gisely Farias, comenta: “Somos o único repelente no mundo em matéria de IR 3535, com 10 horas de proteção”. Fabricado no interior de São Paulo, o NON repelente possui tecnologia alemã, existe há mais de 30 anos e é um ativo produzido pela Merck chamado IR 3535 (Ethyl Butylacetylaminopropionate ). A estrutura de IR 3535 baseia-se na alanina e na beta-alanina. O EPA (Environmental Protection Agency) Classificou o IR 3535 como uma substância bioquímica com base de ela ser  funcionalmente idêntica a Beta-alanina: Ambas possuem a característica principal de repelir insetos, além de que os grupos finais de IR 3535 não são  susceptíveis de contribuir para a toxidade.
Gisely Farias ainda comenta que: “Além das doenças já conhecidas, desenvolvemos um produto totalmente inovador que garante também a proteção contra a nova doença descoberta, o Marvin Recinos /AFP”.
                                                               
NON copião InfantilNON copiao adultoO NON repelente vem em spray e conta com duas   embalagens, uma infantil e outra para família nos formatos de 100 ml e 200 ml. Sua exclusiva formula é à Base de IR 3535 (Ethyl Butylacetylaminopropionate) VP/VA Copolymer propilene  glycol, Alcohol e água. O repelente NON foi dermatologicamente testado e pode ser usado por crianças acima de seis meses, grávidas e lactantes.
                   





Informações e entrevistas: Ação & Comunicação assessoria de imprensa
Jornalista responsável – Lana Côrtes Mtb:36280– 11 999348671 -11 51822249
Email [/compose?to=lanacortes@acaocomunicacao.com.br]lanacortes@acaocomunicacao.com.br


Att,
Pedro Costa
logo bxassessoria de imprensa
11 5182 2249 / 11 996447682
imprensa@acaocomunicacao.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados