De acordo com levantamento realizado pela plataforma, os principais destinos escolhidos são São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Salvador. Esse movimento deve-se não só às férias escolares, quando famílias decidem viajar para as capitais turísticas do país, mas também às férias universitárias, quando alunos que saíram de suas cidades para estudar retornam para suas casas durante o mês de julho.
“Julho é um importante mês para o turismo brasileiro e o rodoviário aproveita o movimento”, comenta Cesário Martins, co-CEO e fundador da ClickBus. O executivo observa também que as melhorias dos ônibus e investimento de Marketing de plataformas online, colaboram para um cenário positivo. “O brasileiro está redescobrindo o prazer de pegar a estrada e viajar. Isso só é possível graças aos investimentos realizados pelas empresas de ônibus, que se modernizaram e trouxeram para o mercado rodoviário serviços de qualidade e conforto. Nós da ClickBus trazemos a tecnologia e ações de marketing diferenciadas para facilitar a viagem de ônibus e oferecer uma experiência de compra mais moderna aos clientes. A tecnologia caminha de mãos dadas com o conforto”, completa. Ainda para Cesário, o ônibus é o meio de transporte pago mais democrático que temos no Brasil, atendendo quase todos os lugares do país com preços estáveis e mais acessíveis.
Sobre a ClickBus
A ClickBus, lançada em agosto de 2013, é líder em vendas online de passagens de ônibus e atualmente está presente no Brasil, México, Colômbia, e na Turquia. Até o final de 2017, a empresa venderá online mais de 8 milhões de passagens. Para mais informações, acesse www.clickbus.com.br.
A ClickBus permite que passageiros rodoviários adquiram passagem de ônibus rodoviários de mais de 112 empresas, para mais de 4.600 destinos em todo o Brasil. Para comprar a passagem antecipada online, é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento e realizar o pagamento, que pode ser feito em até 12x, tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões Android e iOS.
Mais informações para a imprensa
Aline Rodrigues (aline.rodrigues@nr-7comunicacao.com.br)
Anita Hoffmann (anita.hoffmann@nr-7comunicacao.com.br)
Heverton Bruno (heverton.bruno@nr-7comunicacao.com.br)
Nenhum comentário
Postar um comentário