Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Corpo de homem é encontrado nos escombros; vídeo mostra momento em que prédio desaba em PE

10 de julho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/pe/caruaru:

Ele era o pai da criança resgatada com a mãe no início da manhã em Garanhuns, no Agreste.Causa do desabamento do prédio em Garanhuns ainda é desconhecida (Foto: Allan Gustavo/Divulgação)Um dos homens que estava desaparecido foi encontrado sem vida na tarde desta segunda-feira (10) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Ele - que não teve a idade divulgada - era o pai da criança resgatada com a mãe no início da manhã, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Essa foi a primeira morte confirmada no caso. Os Bombeiros ainda confirmaram que o outro homem, de 66 anos, que estava desaparecido, também morreu.
Um vídeo mostra o exato momento do desabamento de um prédio de três andares. As imagens foram gravadas no início da manhã desta segunda pelas câmeras de segurança de uma casa vizinha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro pessoas estavam no edifício no momento do acidente.      CÂMERA REGISTRA MOMENTO EM QUE PRÉDIO CAI EM GARANHUNS
VÍDEO MOSTRA REMOÇÃO DOS ESCOMBROS EM PRÉDIO QUE CAIU EM GARANHUNS
A mãe e a recém-nascida foram levadas para o Hospital Regional Dom Moura. Elas tiveram ferimentos leves e já foram liberadas da unidade de saúde.Segundo os Bombeiros, a causa do desabamento ainda é desconhecida. O prédio era residencial.
À TV Globo, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o delegado Patrick Allen irá investigar o caso. "Trata-se de uma ação pública incondicionada, quando o Estado tem obrigação de investigar, independente de representação (não precisa prestar queixa)", disse por meio de nota.
Segundo a polícia, "perícias que irão verificar o motivo do desabamento, que só inicia quando a equipe de resgate finaliza o trabalho. O delegado deve ouvir testemunhas, responsáveis pela construção do prédio, verificar documentação na prefeitura, para avaliar se houve negligência, imperícia ou imprudência".

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados