Os maiores fanáticos por gastronomia: a Booking.com revela as nacionalidades mais apaixonadas por comida

Segundo o site Assessoria de Imprensa da Booking.com no Brasil com Roberta Amazonas: 
  • Ingleses, franceses e alemães, seguidos por americanos e australianos mostram ser as nacionalidades mais apaixonadas por gastronomia, conforme mostram as avaliações na Booking.com
  • Mais da metade (54%) dos viajantes no mundo todo dizem que seu aspecto favorito sobre viajar para um lugar novo é experimentar a comida localpágina inicial configuração imagens gastronomia info gastronomiaO turismo gastronômico é muito popular e nenhuma viagem está completa sem provar a cozinha local e experimentar novos restaurantes. Assim como absorver a cultura local e o cenário, todos nós queremos experimentar deliciosos pratos longe de casa e o gosto de algo autêntico. A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a mais ampla variedade de lugares incríveis para ficar, descobriu as nacionalidades que são mais fanáticas por culinária.
    Ao analisar seus dados de avaliações de viajantes, incluindo a análise das mais de 118 milhões de comentários de viajantes reais no site, a Booking.com revela os ingleses, franceses e alemães como os mais apaixonados por gastronomia, mencionando comida em seus comentários mais do que qualquer outra nacionalidade. Mas não são apenas os europeus que têm um apetite por iguarias mundiais enquanto viajam - os americanos e australianos estão logo atrás.
  • Le Gastronomie a Milazzo preparano e distribuiscono Primi Piatti ...
    As 30 principais nacionalidades que mais mencionam comida nas avaliações
    1
    Inglesa
    16
    Emirati
    2
    Francesa
    17
    Birmanesa
    3
    Alemã
    18
    Singapuriana
    4
    Americana
    19
    Sul Africana
    5
    Australiana
    20
    Argentina
    6
    Italiana
    21
    Polonesa
    7
    Espanhola
    22
    Mexicana
    8
    Holandesa
    23
    Romena
    9
    Suíça
    24
    Árabe-saudita
    10
    Belga
    25
    Tailandesa
    11
    Canadense
    26
    Russa
    12
    Austríaca
    27
    Sueca
    13
    Irlandesa
    28
    Israelense
    14
    Neozelandesa
    29
    Chinesa
    15
    Indiana
    30
    Hong Konguesa
    De assado na Argentina a frutos do mar na Espanha, viajar para novos lugares e degustar pratos deliciosos não só aguça o paladar, mas cria memórias e cheiros que podem levá-lo de volta para aquele momento de sua viagem. Para mais de um terço (36%) dos viajantes no mundo todo, a comida é o que mais os lembra da primeira vez que viajaram, e mais da metade (54%) dos viajantes mundiais diz que o aspecto favorito sobre viajar para um destino pela primeira vez é provar a comida local[1].
    As avaliações podem oferecer dicas inestimáveis sobre gastronomia, com uma em cada quatro pessoas (26%) admitindo que procuram on-line pelas avaliações de restaurantes locais no primeiro dia que chegam em um destino e mais da metade (54%) fazem isso menos de uma hora depois de chegar lá[2].
    Pepijn Rijvers, Diretor de Marketing da Booking.com comenta:
    “De refeições gourmet de três pratos a delícias de rua, a comida é um componente essencial de qualquer viagem e permite que você realmente experimente outra cultura. E não há maneira melhor de descobrir as joias da culinária local do que ouvindo outros viajantes que estiveram lá e provaram a culinária. Nossas milhões de avaliações reais e recomendações de viagem ajudam você a identificar os melhores lugares para ficar nas melhores localizações gastronômicas, e com mais de 1.2 milhões de acomodações únicas, de casas na árvore a pousadas, apartamentos na cidade e hospedagens em fazendas, é fácil encontrar qualquer tipo de experiência gastronômica que você esteja procurando na Booking.com”

    [1]Pesquisas encomendadas pela Booking.com e realizadas de forma independente entre uma amostra representativa nacional de 1.000 entrevistados dos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, França, Itália, Espanha, Rússia, Alemanha, China, Índia e 500 entrevistados dos Países Baixos, Croácia, Canadá, Japão, Nova Zelândia, Austrália, Tailândia, Dinamarca, Bélgica e Suécia. No total, foram coletados dados de 15.077 entrevistados (maiores de 18 anos) de 11 de janeiro a 30 de janeiro de 2017.
    [2] 18.496 entrevistados responderam a uma pesquisa on-line entre 27 de abril e 15 de maio de 2017 pela Research Now (mais de 1.000 pessoas do Reino Unido, EUA, Brasil, China, Alemanha, Itália, Espanha, França, Índia e Rússia e mais de mais de 500 de Austrália, Argentina e Bélgica , Canadá, Dinamarca, Hong Kong, Croácia, Indonésia, Japão, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Suécia, Tailândia e Taiwan)
    Sobre a Booking.com:
    A Booking.com é a líder mundial em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de luxo de 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 42 idiomas, oferece mais de 1.1 milhão de hotéis e acomodações, incluindo mais de 579 mipropriedades para temporada; além disso, tem uma cobertura de mais de 105 mil destinos em 225 países e territórios no mundo inteiro. Possui mais de 112 milhões de avaliações escritas por hóspedes após suas hospedagens, e atrai visitantes tanto para viagens de lazer quanto de negócios. Com mais de 19 anos de experiência e uma equipe de mais de 13 mil funcionários dedicados em mais de 187 escritórios no mundo inteiro. A Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em suas línguas nativas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.
    Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no TwitterGoogle+ e Pinterest, curta nossa página no Facebook, ou saiba mais em http://www.booking.com.

    DADOS PARA CONTATO
    Assessoria de Imprensa da Booking.com no Brasil
    André Luiz Barros | AndreLuiz.Barros@edelmansignifica.com – (21) 3590-8407 

    Roberta Amazonas | Roberta.Amazonas@edelmansignifica.com (21) 3590-8406


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito