Ônibus é incendiado em protesto na zona norte do Rio de Janeiro

Segundo o site http://www.msn.com/pt-br: Um ônibus BRT (Bus Rapid Transit, na sigla em inglês) foi incendiado na manhã desta quinta-feira, por volta das 11h, bloqueando os dois sentidos da avenida Edgard Romero, em Madureira, na zona norte do Rio de JaneiroBRT incendiado no RioA concessionária que coordena os ônibus no município informou que o corredor TransCarioca foi parcialmente paralisado e atribuiu o incidente a uma manifestação que ocorria na rua em que o veículo passava. Algumas vias da região também foram interditadas, causando lentidão no trânsito.
A equipe de Corpo de Bombeiros do 9º Batalhão da PM-RJ (Polícia Militar do Rio de Janeiro) informou que o incêndio já foi controlado. Foram usadas três viaturas do 8º GBM (Grupamento de Bombeiro Militar), de Campinho, para atender aos chamados. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), não há vítimas.
Segundo o consórcio BRT, cada ônibus do modelo custa em média, um milhão de reais e pode demorar até 120 dias para ser entregue pelo fabricante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim