Festival João Rock acontece neste sábado com 19 bandas brasileiras

Segundo o site  Assessoria de Imprensa Phábrica de Ideias: 50 mil pessoas são esperadas no evento que colocou o interior de São Paulo na rota dos grandes festivais do paísJoão RockNeste próximo sábado, dia 10 de junho, o rock nacional e seus subgêneros entram em cena no Festival João Rock. O evento, que acontece no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, contará com a participação de 19 bandas.

No Palco João Rock - dividido em duas estruturas para apresentação non-stop – tocam Machete Bomb, NDK – bandas vencedoras do concurso promovido pelo evento -, Humberto Gessinger, CPM22, O Rappa, Emicida e convidados, Nando Reis, Capital Inicial, Armandinho e Pitty. 
50 mil fãs são esperados no João Rock 2016 em Ribeirão Preto (Foto: Érico Andrade/G1)
Estreando no JR neste ano, está o Palco Brasil – Edição Nordeste que fará uma homenagem à região trazendo Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença. No Palco Fortalecendo a Cena os shows são com as bandas Medulla, Selvagens à Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds.
Além das atrações musicais, o evento também conta com a Arena de Esportes Radicais, que pelo terceiro ano, recebe o skatista hexacampeão mundial Sandro Dias - o “Mineirinho”, que promete levar manobras bem radicais para os visitantes. O espaço ainda oferece bungee jump e voo cativo no Balão João Rock.
Os ingressos estão esgotados.Exiba imagens para confirmar leitura
Festival João Rock – Ribeirão Preto - SP
Data: 10 de junho de 2017
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Palco João Rock: Machete Bomb, NDK, CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty, CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty
Palco Brasil – Edição Nordeste: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença
Palco Fortalecendo a Cena: Medulla, Selvagens a Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds
Mais informações: www.joaorock.com.br
Ingressos falsos
A organização do João Rock alerta para a comercialização de ingressos falsos. Os acessos a todos os setores do evento foram vendidos exclusivamente nos pontos de venda físicos, nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e do Novo Shopping e no site oficial www.joaorock.com.br. As vendas foram totalmente encerradas no dia 05 de junho.      Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa
Ribeirão Preto - 16 3620-4448
Barretos - 17 3322-6772 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito