EMPRESÁRIOS SÃO ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA EM CIDADE DO AGRESTE
Grupo liderado por quatro empresários é suspeito de fraudar licitações de transporte escolar e coleta de resíduos sólidos em João Alfredo
A polícia civil deflagrou a operação denominada de Adsumos na manhã desta quinta feira( 29 ) na Cidade de João Alfredo para cumprir mandados de prisão coercitiva contra acusados de fraudar licitações de transporte escolares e coleta de resíduos sólidos em João Alfredo Agreste Pernambucano.
As empresas beneficiadas seria de propriedade do empresário Adriano Barbosa conhecido como ' Preto ' que utilizava os nomes de Flávio Roberto Barbosa de Souza, Claudio José de Figueredo e Luciano Barbosa Fonceca.
A operação acontece em, Bom Jardim, orobó, João Alfredo, Surubim, Recife e todo material apreendido esta sendo encaminhado para delegacia de Limoeiro - PE
AGRESTE CONECTADO
Nenhum comentário
Postar um comentário