Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Briga entre jogadores, corte no rosto de 4º árbitro e ofensas ao juiz: a confusão na Arena Condá

2 de junho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.msn.com/pt-br/esportes: O árbitro Péricles Bassols mal apitou o final do jogo entre Chapecoense e Cruzeiro, na Arena Condá, em Chapecó, é uma confusão tomou conta do estádio, que viu o empate sem gols eliminar a equipe da casa nas oitavas de final da Copa do Brasil. Inicialmente os jogadores do time alviverde correram em direção ao juiz para protestar.Árbitro sangrando, polícia em campo e clima tenso entre jogadores; veja a confusão após Chape x CruzeiroA irritação era com os dois gols anulados, sendo o segundo quase aos 49 minutos do segundo tempo, mas também pelo próprio comportamento de Bassols. Ao menos foi a declaração do atacante Rossi para a SporTV.
"Bassols tá de sacanagem. Parece que engoliu um microfone, não para de falar. Nem jogo de várzea apita, senão apanha", disse o atacante da Chapecoense.
Praticamente ao mesmo tempo teve início uma segunda confusão. Essa entre alguns jogadores da Chapecoense e outros do Cruzeiro. Tamanha foi a confusão e o número de envolvidos que ficou difícil identificar quem eram os alvos e o motivo da briga.Cruzeiro eliminou Chape mesmo com o empateImagens de TV mostraram o lateral Diogo Barbosa atirando um copo d'água em direção à comissão técnica da Chapecoense, quando as duas equipes já estavam nos vestiários do estádio. Naquele momento, a confusão ainda não tinha se dissipado.
O técnico Vagner Mancini, que estava tentando separar os jogadores, acabou atigindo e reclamou em entrevista para o SporTV. E chutou parte do vestiário, irritado.
A torcida também manifestou-se duramente contra o quarteto de arbitragem. Um torcedor mais exaltado chegou a atirar um objeto no gramado e acertou o rosto de Evandro Tiago Bender, que foi o quarto árbitro do confronto na Arena Condá.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados