Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Já são 15 horas de chuvas ininterruptas em Caruaru. Cidade está em estado de alerta

28 de maio de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br:

Uma Mulher desapareceu. Ela não conseguiu sair do carro que foi arrastado pelas águas. Já são mais de 15 horas ininterruptas de chuva.Chuvas-Caruaru-sábado-27.05.17Caruaru enfrentou fortes chuvas na noite deste sábado (27). Foram muitos locais alagados e a população de vários bairros ficaram ilhadas. Nas primeiras horas deste domingo, 28, ainda chove, perfazendo mais de quinze horas ininterruptas. Um carro foi arrastado pela correnteza e uma mulher encontra-se desaparecida.

Por volta das 19h, no bairro Caiucá, um carro que levava cinco pessoas foi arrastado pela correnteza de um riacho – quatro conseguiram sair do veículo, mas uma mulher, cujo primeiro nome seria Zineide, acabou sendo arrastada pelas águas.Chuvas-Caruaru-sábado-27.05.17Testemunhas contaram à reportagem da Rádio Jornal Caruaru que um homem tentou tirar a mulher do carro. Mas, assustada com a quantidade e a força das águas, ela teria se recusado a deixar o veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas até o final da noite a mulher continuava desaparecida.
No Morro Bom Jesus, houve deslizamento e duas casas foram soterradas, mas sem vítimas. Diversas ruas da cidade ficaram completamente inundadas.Chuvas-Caruaru-sábado-27.05.17Dezenas de famílias ficaram desalojadas em cidades da Zona da Mata Sul também por conta das fortes chuvas que atingem a região desde a última quinta-feira (25). Em Barreiros, a prefeitura calcula que 120 pessoas que moram em áreas de risco tiveram de ir para casas de parentes ou amigos. Em Rio Formoso, a 88 km do Recife, pelo menos 24 pessoas ficaram desalojadas. Há vários pontos de alagamento e o registro de pelo menos 12 deslizamentos de terra.A Defesa Civil de Barreiros, a 104 km do Recife, registrou 30 deslizamentos de pequeno, médio e grande portes na cidade nos últimos dois dias.Chuvas-Caruaru-sábado-27.05.17

ALERTA

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) informou que meteorologistas preveem a continuidade das chuvas na região para as próximas 24 horas. A intensidade das precipitações deve ser de “moderada e ocasionalmente forte”, segundo o órgão.
O alerta da Apac também vale para municípios do Grande Recife e do Agreste                      Vídeo TeAmoCaruaru
        Givanildo JoseCARUARU SHOPPING ALAGADO   Mateus VitalCaruaru de baixo de água bairro agameno
Chuva forte em Caruaru

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados