quarta-feira, 26 de abril de 2017

Três jovens foram assassinados dentro de um bar em Bodocó-PE na tarde de hoje (26/04)

Segundo o site www.logdavidiniz.com.br: Segundo informações, nesta tarde de quarta feira (26), por volta de meio dia, dois homens armados chegaram em uma moto e fizeram uma chacina vitimando três jovens que estavam dentro de um bar na Av.. Castelo Branco, centro de Bodocó-PE. No local estavam apenas as três vítimas acompanhadas de uma mulher, que era namorada de um deles e a dona do bar. 
Ainda segundo um informante, a arma que os homens usaram foi uma pistola "Ponto 40" e acertaram vários tiros nas cabeças e tórax das vítimas. 
Dos três, um é de Bodocó, um Juazeiro do Norte e outro de Urimamãs, distrito de Parnamirim, que estava residindo em Ouricuri. 
No momento em que estivemos no local apurando as informações, estavam lá a Polícia Militar, Polícia Civil, Agentes funerários e uma multidão de curiosos. Por questões de respeito e políticas do Google, as imagens dos corpos não podem ser publicas nesta página de forma explicita. Mas quem se interessar em ver, clica AQUI para abrir as imagens. 
Mais informações em breve. 


Reportagem do Blog Davi Diniz. 
Fotos: Davi Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário