PM reage à tentativa de assalto em estação de BRT no Recife e atira em homem armado com faca

Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco:

Caso ocorreu na Estação Maurício de Nassau, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. Homem baleado foi levado ao Hospital da Restauração e seu quadro clínico é estável.Tentativa de assalto ocorreu dentro da Estação de BRT Maurício de Nassau, no bairro de Santo Antônio, no Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)Tentativa de assalto ocorreu dentro da Estação de BRT Maurício de Nassau, no bairro de Santo Antônio, no Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)           Um soldado da Polícia Militar reagiu a uma tentativa de assalto a uma estação de BRT no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife, na tarde desta sexta-feira (21), e baleou um homem que estava armado com uma faca, segundo a PM. O caso aconteceu por volta das 13h30, na Estação Maurício de Nassau, localizada na Rua Martins de Barros.

Também de acordo com a PM, o soldado voltava para casa depois do expediente quando dois homens armados com facas entraram na estação e renderam os passageiros que aguardavam o transporte público. No momento em que a dupla tentou abordar o soldado, ele atirou. Um deles ficou ferido na região do abdômen e, segundo a PM, foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Derby, na área central da capital pernambucana.
O homem baleado pelo policial militar tem 37 anos. Procurado pelo G1, o Hospital da Restauração informou que o ferido foi encaminhado à unidade de trauma, mas seu estado de saúde é considerado estável e, por isso, há chances de o paciente não precisar de cirurgia. Ainda assim, ele permanece em observação na unidade de saúde nesta sexta (21).

O outro suspeito não teve a idade informada pela Polícia Militar. A PM também não informou se ele foi preso ou se fugiu após a tentativa de assalto.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim