Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

No Recife mulher mata marido após ele arrancar pênis de filho com a boca

28 de abril de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.ouricuriemfoco.com.br: A criança, de dois anos, passou por cirurgia no Hospital da Restauração para reconstruir o órgão.Um caso bárbaro chocou a população pernambucana, nesta quinta-feira (27). Uma mulher matou o marido após ele mutilar o próprio filho com os dentes. A criança, de dois anos, é filho do casal e teve o pênis arrancado.
Presta depoimento na Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, a filha da mulher, que presenciou a mãe matar o padrasto Cláudio Oliveira da Silva, 28 anos, na madrugada desta quinta-feira.
O caso aconteceu por volta 3h, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. A mulher conta que acordou com os gritos do marido que ameaçava estuprar o filho de dois anos. Para proteger a criança, a mulher, que não teve o nome revelado, esfaqueou o marido, com quem tinha um relacionamento de cinco anos.
“Ele se acordou gritando, agarrado no travesseiro, dando glória, gritando muito o nome de Deus”, relatou a mulher, dizendo que o casal parou para rezar e voltou a dormir. “Quando a gente deitou ele começou a gritar ‘sai daqui, demônio. Sai. Você está querendo me matar’”, completou a mulher.
Segundo a mãe da criança, ela abriu as portas de casa rapidamente e saiu com os filhos. A mulher contou ainda que o homem caiu do batente da cozinha. “Daqui a pouco ele voltou dizendo que o diabo estava mandando ele morder o meu filho e matar”, relatou a mãe da criança mutilada.
A mulher, grávida de 5 meses, tem outros três filhos, entre 10 e 14 anos, de um relacionamento anterior.
Confira os detalhes na reportagem de Suellen Fernandes:
Estado de saúde da criança
Ela disse que o companheiro era agressivo e já tinha registrado queixa contra ele na delegacia. O menino passou por cirurgia no Hospital da Restauração, na área central do Recife, e o procedimento durou duas horas. Ele teve o pênis reconstruído.
Como a mãe está na Central de Plantões, a criança está com uma tia se recuperando. Depois, o menino passará por exames.
Rádio Jornal / Foto: Foto: Suellen Fernandes/ Rádio Jornal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados