Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Faculdade Senac inscreve para vestibular de cinco cursos de graduação no Recife

21 de abril de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco:

Ao todo, há 320 vagas disponíveis. Inscrições podem ser feitas online ou presencialmente até o dia 31 de maio.Faculdade Senac oferece 320 vagas para cinco cursos de graduação (Foto: Reprodução/Google Street View)stão abertas, até o dia 31 de maio, as inscrições para o vestibular 2017.2 da Faculdade Senac. Ao todo, são 320 vagas disponíveis para os cursos de administração, gastronomia, design de moda, eventos e gestão de recursos humanos. A taxa de inscrição custa R$ 35, e a prova acontece no dia 4 de junho.

Para participar, é possível fazer a inscrição através do site da faculdade ou de forma presencial, na Central de Atendimento Senac. O prédio fica localizado no número 500 da Avenida Visconde de Suassuna, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
Também é possível ingressar usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), obtida nas provas feitas entre os anos de 2013 e 2016. Nesse caso, o candidato precisa entregar na secretaria da instituição, no bairro de Santo Amaro, o boletim de desempenho no exame. A nota, de acordo com o regulamento, não pode ser inferior a 300 pontos. Caso escolha essa opção de ingresso, o estudante fica isento do pagamento da taxa de inscrição e não precisa fazer a prova. Ao todo, há dez vagas por turma para quem fez o Enem.

Serviço

Vestibular Faculdade Senac
Inscrições até 31 de maio, pelo site ou presencialmente
Data da prova: 4 de junho
Local: Faculdade Senac (Av. Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro)
Taxa: R$ 35
Contato: (81) 3413-6655

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados