Em Casinhas, tentativa de latrocínio deixa um agricultor morto e pai da vítima ferido

Segundo o site www.onlinenews.com.br: Um agricultor foi assassinado e o pai dele ficou gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (6) após um assalto a uma residência no sítio Beringué, na zona rural de Casinhas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, com a intenção de assaltar a casa. Eles invadiram a residência e atiraram contra o agricultor Rafael Vital de Farias, 77 anos. O trabalhador rural foi encontrado caído em um dos quartos e levado para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.Imagem: Reprodução/Internet                                                                                                                                                                                                                                               Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ele foi encaminhado para a unidade de trauma, passou por exames e está em observação da equipe de neurologia. Ao ouvir os disparos dentro da casa, o filho do idoso, o agricultor José Severino da Silva Farias, 41, entrou na residência armado com uma foice. Ele chegou a entrar em luta corporal com os suspeitos e acabou sendo atingido por tiros. Em seguida, os criminosos pegaram a foice e assassinaram o trabalhador rural no quintal da casa.

O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A polícia não informou se algo foi levado das vítimas.

A PRISÃO DOS CRIMINOSOS

Após receber informações de que os assaltantes ficaram feridos, a Polícia Militar conseguiu capturar dois jovens no Hospital Regional de Limoeiro e no Hospital Getúlio Vargas, no Recife: Adson Ricardo da Silva, 21 anos, morador do sítio Freitas, em Bom Jardim, no Agreste; e José Renato da Silva Ribeiro, 25, morador de Orobó, também no Agreste. A PM apreendeu uma espingarda "soca soca" e uma foice. O caso é investigado pela Polícia Civil.     Foto dos acusados: José Renato da Silva Ribeiro, 25, morador de Orobó (camisa vinho) e Adson Ricardo da Silva, 21 anos, morador do sítio Freitas, em Bom Jardim (camisa amarela) - Créditos: Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito