Imagem: Reprodução/Internet Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ele foi encaminhado para a unidade de trauma, passou por exames e está em observação da equipe de neurologia. Ao ouvir os disparos dentro da casa, o filho do idoso, o agricultor José Severino da Silva Farias, 41, entrou na residência armado com uma foice. Ele chegou a entrar em luta corporal com os suspeitos e acabou sendo atingido por tiros. Em seguida, os criminosos pegaram a foice e assassinaram o trabalhador rural no quintal da casa.
O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A polícia não informou se algo foi levado das vítimas.
A PRISÃO DOS CRIMINOSOS
Após receber informações de que os assaltantes ficaram feridos, a Polícia Militar conseguiu capturar dois jovens no Hospital Regional de Limoeiro e no Hospital Getúlio Vargas, no Recife: Adson Ricardo da Silva, 21 anos, morador do sítio Freitas, em Bom Jardim, no Agreste; e José Renato da Silva Ribeiro, 25, morador de Orobó, também no Agreste. A PM apreendeu uma espingarda "soca soca" e uma foice. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Foto dos acusados: José Renato da Silva Ribeiro, 25, morador de Orobó (camisa vinho) e Adson Ricardo da Silva, 21 anos, morador do sítio Freitas, em Bom Jardim (camisa amarela) - Créditos: Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário