quarta-feira, 26 de abril de 2017

Em Camaragibe-PE, homem é preso com cédulas falsas e maquinário para produzi-las em casa

Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco: Homem   de 28 anos foi preso na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, no início da tarde de ontem terça-feira (25). Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ele foi preso em flagrante por guardar em casa cédulas falsas, além do maquinário utilizado para a produção das notas. O valor total de dinheiro falso apreendido não foi divulgado.A prisão foi realizada por policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) no bairro de Jardim Primavera. Com ele, foram apreendidas uma carteira de identidade falsa e duas munições calibre 12, segundo a polícia.
Na sede do Denarc, o homem preso foi autuado pelos crimes de moeda falsa, que prevê reclusão de três a doze anos e multa, de petrechos para falsificação de moeda e falsificação de documento público, ambos com pena de dois a seis anos de reclusão e multa, além da posse irregular de arma de fogo, com detenção de um a três anos e multa.
A Polícia Civil de Pernambuco também informou que o autuado responde a processo criminal pela prática de violência contra a ex-mulher.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário