Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

APÓS RECEBER DENÚNCIA, PRF RECUPERA CAMINHONETE DE LUXO EM CARUARU

22 de abril de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.agresteviolento.com.br: Veículo estava na garagem de um morador da cidade; denúncia anônima foi recebida através do telefone 191 do ÓrgãoUma caminhonete de luxo com placas clonadas foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal  (PRF) na tarde desta quinta-feira  (20), em Caruaru,  no Agreste de Pernambuco. O veículo foi encontrado a partir de informações recebidas pela Central de Informações da PRF,  que repassou detalhes para os policiais que atuam na região.
Após receber informações sobre a localização de uma caminhonete roubada, agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF foram até uma residência que fica próxima à BR 232, e encontraram o veículo estacionado na garagem.  O morador, de 60 anos, estava no local e disse que havia adquirido o veículo há cerca de dois anos. A equipe descobriu que o veículo havia sido roubado no dia 10 de maio de 2014, em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste.
O idoso foi encaminhado junto com o veículo à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, a fim de prestar esclarecimentos e para que sejam adotadas as devidas providências legais.
O telefone 191 da PRF pode ser acionado gratuitamente para informar emergências na rodovia e para a realização de denúncias anônimas também.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados