Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

A VOLTA ao MUNDO em torno de sobremesas de Páscoa! São varias Receitas para você fazer diferente na sua casa

14 de abril de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.msn.com: Esta sobremesa simples, mas deliciosa é originária da Espanha, mas também é muito popular na América Latina e em outros países como a França.                            TORRIJAS
  Slide 1 de 13: <p>Esta sobremesa simples, mas deliciosa é originária da Espanha, mas também é muito popular na América Latina e em outros países como a França.<br>A receita varia ligeiramente de país para país, mas basicamente consiste em fatias de pão embebido em leite ou vinho, mergulhados em ovo e fritas. É melhor usar o pão um pouco seco, por isso, é uma excelente receita para tirar proveito de pão restante dos dias anteriores.<br>Pois aqui estão algumas das melhores maneiras de preparar esta sobremesa tradicional da Páscoa e Natal.</p><p><a href="http://www.receitas-sem-fronteiras.com/rabanadas-receitas.htm">Rabanadas</a></p>A receita varia ligeiramente de país para país, mas basicamente consiste em fatias de pão embebido em leite ou vinho, mergulhados em ovo e fritas. É melhor usar o pão um pouco seco, por isso, é uma excelente receita para tirar proveito de pão restante dos dias anteriores.Pois aqui estão algumas das melhores maneiras de preparar esta sobremesa tradicional da Páscoa e Natal.Rabanadas  Receita de Rabanada fácil, rápida e gostosaDurante a Páscoa, na Romênia, Bulgária, Macedônia e Albânia se prepara esta deliciosa sobremesa marmorizada. Consiste em uma massa de pão, tipo brioche, dividida em duas partes, uma das quais contém cacau em pó. Abrem-se as duas em camadas e as duas são enroladas.          CozonacSlide 2 de 13: <p>Durante a Páscoa, na Romênia, Bulgária, Macedônia e Albânia se prepara esta deliciosa sobremesa marmorizada. Consiste em uma massa de pão, tipo brioche, dividida em duas partes, uma das quais contém cacau em pó. Abrem-se as duas em camadas e as duas são enroladas.</p><p>Uma vez assado, é envernizado com calda.</p>Uma vez assado, é envernizado com calda.     Cozonac cu nuca si mac (In bucataria Sabinei)Páscoa não é Páscoa na Suíça sem esta deliciosa tortinha. Durante esta temporada são encontradas em todas as padarias, em todos os cafés e até em barraquinhas de alimentação.     
     Slide 3 de 13: <p>Páscoa não é Páscoa na Suíça sem esta deliciosa tortinha. Durante esta temporada são encontradas em todas as padarias, em todos os cafés e até em barraquinhas de alimentação.</p><p>Ela é feita com uma massa de farinha, passas e manteiga e tem um delicioso recheio de creme e amêndoas.</p>Ela é feita com uma massa de farinha, passas e manteiga e tem um delicioso recheio de creme e amêndoas.  Tortinha de chocolate com mousse de maracujá - ESPECIAL PÁSCOAEste doce é tradicional em muitas regiões de Espanha: é uma espécie de pão, brioche que leva um ou mais ovos cozidos no centro dele. Os ovos podem ser pintadas de cores, ou podem ser, como em algumas variantes, ovos de chocolate.            
   Slide 4 de 13: <p>Este doce é tradicional em muitas regiões de Espanha: é uma espécie de pão, brioche que leva um ou mais ovos cozidos no centro dele. Os ovos podem ser pintadas de cores, ou podem ser, como em algumas variantes, ovos de chocolate.<br>Atualmente, famosos chefs chocolateiros de Barcelona fazem lidas Monas com decorações de chocolate, muito mais complicado do que um ovo.<br>O costume é dos padrinhos presentearem seus afilhados com uma linda Mona no Domingo de Páscoa. No dia seguinte, o doce é comido em uma reunião de família e é uma parte tão importante da tradição que a segunda-feira de Páscoa é conhecido como o dia da Mona.</p>variantes, ovos de chocolate.
Atualmente, famosos chefs chocolateiros de Barcelona fazem lidas Monas com decorações de chocolate, muito mais complicado do que um ovo.O costume é dos padrinhos presentearem seus afilhados com uma linda Mona no Domingo de Páscoa. 
                                                          Pão Brioche fácil e rápido!!  No dia seguinte, o doce é comido em uma reunião de família e é uma parte tão importante da tradição que a segunda-feira de Páscoa é conhecido como o dia da Mona. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados