Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Tentativa de assalto a usina acaba com vigilante morto e outro ferido no Grande Recife

5 de março de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco/noticia:

Segundo Polícia Militar, crime foi cometido por dois homens, que estão foragidos. Ação criminosa aconteceu neste domingo (5), no município de Igarassu.Resultado de imagem para foto assalto com pistola 380 tentativa de assalto ocorrida na Usina São José, em Igarassu, acabou com dois vigilantes baleados neste domingo (5). Um deles, de 47 anos, morreu e o outro, de 38, ficou ferido na perna. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens, que estão foragidos.

Segundo a PM, dois suspeitos chegaram ao local em uma moto branca e anunciaram a investida criminosa. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 10h.
Após atirar nos vigilantes, os bandidos fugiram em direção ao município de Goiana, na Zona da Mata Norte pernambucana. Eles seguem foragidos. Equipes do 17º e do 2º Batalhão da Polícia Militar, estão tentando localizar os suspeitos.
As vítimas foram socorridas. O vigilante de 47 anos foi levado para o Hospital João Ribeiro de Albuquerque, em Itapissuma, no Grande Recife, mas não resistiu e morreu.
Já o de 38 anos foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Segundo o hospital, ele está no bloco cirúrgico. A seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados