Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Helicóptero que fazia resgate toca em fio de alta tensão, cai e explode

15 de março de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://br.blastingnews.com/brasil:

O acidente foi gravado, as imagens são impressionantes, o vídeo esta circulando na internet e vem chamando a atenção.Helicóptero cai ao tocar em fio de alta tensão e explode.O #Acidente fatal aconteceu na Baixa Califórnia, no México, nesta segunda-feira (13), um helicóptero tinha saído em uma missão de resgate e ao tocar em um fio de alta tensão, caiu e explodiu, causando a morte de quatro oficiais.

Os agentes que morreram no acidente estavam no helicóptero, em uma missão para resgatar o corpo de uma jovem que havia caído do alto de um precipício, ao caminhar a beira de uma montanha. O resgate foi acionado para poder chegar até o corpo da jovem. O que ninguém esperava é que infelizmente um novo acidente iria acontecer, e deixaria novas vítimas fatais.
Ao que tudo indica algumas pessoas filmavam a distância o trabalho de regate, até que alguém conseguiu captar em tempo real, o momento em que o helicóptero toca nos fios de alta tensão, se descontrola cai e explode.                                                      Dois oficiais da equipe de resgate teriam voltado com a aeronave para buscar os outros dois agentes que teriam deixado o corpo da jovem em um acampamento. Após conclusão de todo trabalho de resgate, eles (os quatro) estavam retornando quando a tragédia aconteceu.
Nas imagens é possível ver o momento em que a cauda da aeronave tocou nos fios de alta tensão, a hélice traseira se desprende e caiu. Em seguida uma parte da cauda também caiu, o piloto perde o controle do helicóptero que começa a cair rapidamente, chocando-se com o solo. Após isso é possível ver a fumaça preta causada pela explosão da aeronave.
Os quatro tripulantes que estavam a bordo da aeronave morreram, as imagens registradas em vídeo são chocante. Confira abaixo as imagens do acidente trágico:    
Após o incidente o governo de Baixa Califórnia divulgou uma nota lamentando o ocorrido. A nota foi publicada na página oficial da rede social, e dizia: “ O Governo do estado lamenta profundamente o acidente ocorrido no dia 13 de março de 2017, onde quatro pessoas perderam suas vidas no cumprimento de seu dever...”. Na nota ainda o governo homenageou individualmente cada membro envolvido no resgate da jovem e que morreram na queda do helicóptero. Reconhecendo a importância e qualidade dos serviços prestados por eles. A nota relatou detalhes do acidente que vitimou dois policiais e dois socorristas. A foto do perfil também foi alterada pela fita preta que representa luto. #Tragédia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados