Governo pressiona senadores a recuarem de CPI da Previdência

Segundo o site http://www.topbuzz.com> Senador Paulo Paim (PT-RS) denuncia pressão do governoGoverno pressiona senadores a recuarem de CPI da Previdência“O governo está pressionando senadores e pedindo que recuem. Isso é um absurdo e precisa ser combatido”, afirma o senador, que pede o apoio da centrais sindicais e demais entidades que integram a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência para barrar a manobra do governo em seus estados.
Paim destaca a importância da instauração da CPI. “Precisamos fazer uma devassa nas contas da Previdência, saber quem realmente sonega, quem são os grandes devedores. Trabalhamos com uma cifra impressionante de R$ 1 trilhão em sonegação”, explica Paim, lembrando que o déficit alegado pelo governo não existe.
Para o Senador, a reforma proposta pelo governo ilegítimo de Michel Temer é “absolutamente desnecessária” e precisa ser debatida com a sociedade.
“É possível barrar a Reforma da Previdência. Vamos provar que o único intuito que esse governo tem é privatizar a Previdência”, asseverou.
Paim reforça ainda que a CPI fortalece o diálogo com o povo. “Essa proposta chegou em nossas mãos sem passar pelas ruas, temos que ir em todos os estados e saber o que pensam os brasileiros”, enfatiza.
Com informações da CUT
14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito