Feirantes do Uai Shopping bloqueiam BR-104 em protesto contra impedimento de feira aos domingos em Toritama

Segundo o site http://blogdomarioflavio.com.br: Inconformados com o impedimento de funcionamento da feira aos domingos, alguns feirantes de Toritama interditaram a BR-104 nos dois sentidos, no início da noite deste domingo (12). Aos manifestantes atearam fogo em pneus e usaram objetos na pista.Aos gritos de “queremos trabalhar”, os comerciantes pedem que a prefeitura da cidade volte atrás da decisão de regular o funcionamento do UAI Shopping. O controle de horário de funcionamento dos centros comerciais em Toritama teve início no início deste ano.
Em contato com o Blog, o prefeito Edilson argumentou que “algumas pessoas não querem seguir regras”, afirmando que “querem começar a hora que bem entendem”.
Edilson explicou que “esse horário foi fruto de diálogo com os feirantes, inclusive com os representantes do UAI”.
Além de atearem fogo em pneus, os manifestantes também utilizaram as grades de proteção da feira, para interditar a pista. Não Poucos após a chegada de policiais do BEPI, a pista foi liberada e carros estão fazendo a passagem normalmente. O corpo de Bombeiros também comparece ao local para evitar mais controlar o fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim