Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Atenção brincantes a prefeitura do Recife-PE, recolheu cerca de 300 documentos e objetos perdidos na folia

1 de março de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://casinhasecompanhia.blogspot.com.br: Durante  os dias de carnaval, foliões perderam documentos, bolsas e carteiras. Até ontem Terça-Feira dia (28), pelo menos 300 itens tinham sido levados para o estande montado na central de serviços localizado nas proximidades da Praça do Arsenal, no Bairro do Recife, no Centro da cidade.De acordo com a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura do Recife, este ano, houve uma redução de 50% na quantidade de objetos perdidos, em relação ao carnaval de 2016. Os itens ficarão à disposição do público na sede da pasta, no sétimo andar do prédio da prefeitura, no Cais do Apolo, até a terça-feira (7). Depois disso, tudo seguirá para a Agência Central dos Correios, na Avenida Guararapes, no Centro.
"Esses documentos chegam para a gente por meio de varredores da prefeitura, organizadores dos palcos de apresentações e o público em geral. A partir disso, recolhemos e vamos atrás dos donos", explicou o gerente de eventos da Secretaria, Renato Barbosa.
Segundo ele, o maior volume é de carteiras de motorista. Também foram achadas bolsas de criança, carteira de trabalho e máscaras de carnaval", informou Barbosa.
Para tirar dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a Secretaria de Turismo do Recife. O telefone é o 3355-8792.

Olinda

Na Cidade Patrimônio da Humanidade, o serviço de achados e perdidos funciona na sede da Guarda Municipal, no Sítio Histórico. O endereço é Avenida Santos Dumont, 117, lado B.
Os interessados devem fazer a consulta das 8h às 13. O telefone de contato é 34292947. Para retirar o objeto é preciso levar documento com foto.
Fonte:G1.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados