Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Assaltos assustam moradores de Niterói, RJ

11 de março de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia:

Imagens mostram desespero de mulher com crianças. Homens que passavam pelo local roubaram objetos deixados no veículo abandonado pelos criminosos.Resultado de imagem para foto Assaltos assustam moradores de Niterói, RJCâmeras de segurança no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, registraram o momento em que uma família entra em desespero ao ser assaltada, na noite do dia 23 de fevereiro. Nas imagens da ONG Viver Bem, uma mulher sai pela porta de trás do veículo e corre puxando duas crianças, assim que dois homens armados anunciam o assalto.

A ação dos criminosos aconteceu no cruzamento das ruas Barão do Amazonas com Marechal Deodoro, às 20h50. O carro usado pelos assaltantes foi abandonado no meio da rua e pessoas que passavam pelo local pararam para ver observar o veículo.
Um outro assalto assustou moradores da cidade na madrugada desta quinta-feira (9). Dois homens em uma moto assaltaram um carro na Rua Pereira Nunes, no Ingá. As vítimas desceram do carro com as mãos para cima e foram revistadas no meio da rua. Jovens tiveram celulares e carteiras roubados.
G1 entrou em contato com a Polícia Militar na manhã desta sexta (10), mas a corporação informou que o caso está com a Polícia Civil. Até a publicação dessa reportagem, a Polícia Civil não tinha dado retorno sobre o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados