quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

[VIDEO] Dá para acreditar? Homem é assaltado por deficiente visual e motoqueiro sem perna em cidade brasileira

Segundo o site http://www.newdobrasil.com: Um funcionário terceirizado da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) foi assaltado enquanto trabalhava no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, nesta segunda-feira, por um deficiente visual e um homem sem uma das pernas.Funcionário da Cagece é abordado por deficiente visual e homem sem perna, em assalto no CearáEle caminhava pela calçada quando os assaltantes se aproximaram de moto — o homem sem uma das pernas estava na condução do veículo e esperou enquanto o seu comparsa, que só tinha um dos olhos e estaria armado, abordava a vítima, que perdeu dinheiro, cartão de crédito, celular e mochila na ação.

Um funcionário terceirizado da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) foi assaltado enquanto trabalhava no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, nesta segunda-feira, por um deficiente visual e um homem sem uma das pernas.
Ele caminhava pela calçada quando os assaltantes se aproximaram de moto — o homem sem uma das pernas estava na condução do veículo e esperou enquanto o seu comparsa, que só tinha um dos olhos e estaria armado, abordava a vítima, que perdeu dinheiro, cartão de crédito, celular e mochila na ação.
A polícia ainda não identificou os assaltantes. A investigação está a cargo do 12º Distrito Policial. Assista o vídeo abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Vereadores de Surubim aprova Projeto de Lei conhecido como 14° salário para Agentes de Saúde e Endemias em Surubiim

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: A Prefeitura de Surubim vai pagar pela primeira vez o Incentivo Financeiro ...