Verdade ou mentira? fim do IPVA:

BOA NOTICIA – fim do IPVA: Carro não é patrimônio Segundo o site jhonevipnews.wordpress.comipvaGoverno não vai mais cobrar o IPVA , a partir do proximo ano , os deputados vão trabalhar durante o feriadão de carnaval para garantir o andamento da pauta , o projeto entra para votação  no dia 31 de fevereiro , nas camara dos deputados .

Segundo O porta voz de Brasilia , os políticos resolveram atender o clamor do povo pela redução de impostos no país ….( estamos muitos preocupados com o povo Brasileiro , afirmou um politico em seu perfil no facebook , estamos obstinados a favorecer o povo em primeiro lugar)
Nem é preciso lembrar que temos um pacote de tributos (taxas e impostos) difícil de carregar ano a ano. A própria Receita Federal estima que a tal carga tributária brasileira seja de 1/3 do PIB (a soma de todas as riquezas que produzimos). Em 2015, para ser mais direto, subiu para 32,66% (uns R$ 2 trilhões, mais ou menos).

Apesar da boa noticia , o povo se diz desconfiado , porque esmola demais o santo desconfia ,
Informações  vindo de Brasilia  dizem que com o fim do  ipva ,  os governistas já pensam em implantar  uma nova modalidade de  impostos , que sera sobre quilometro  rodado ou ar respirado, aguardaremos mais noticias sobre a questão e manteremos todos informados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito