Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Personal emprestou apartamento para amigo violentar enteada de 12 anos

25 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://br.blastingnews.com/brasil:

A garota já vinha sendo violentada há dois anos pelo padrasto. O personal e o padrasto da criança já estão presos.#Polícia Civil de Caldas Novas, no Sul de Goiás, prendeu dois homens acusados de violentar sexualmente uma adolescente de 12 anos. Um dos homens é o padrasto da menina, um homem de 45 anos e um personal trainer de 27 anos, amigo do padrasto da garota.

De acordo com o delegado que está a frente do caso, Fernando Barbosa Martins, em depoimento apenas quem falou e tentou se defender foi o personal, afirmando que apenas emprestou o imóvel para o amigo, e que teria o alertado em relação a conduta, porém segundo o personal, o amigo afirmou que eles já mantinham relações há um tempo e ninguém descobriria.
O padrasto que é vendedor de carros se manteve calado todo momento. O homem já era casado com a mãe da menor há cinco anos, e vinha violentando a criança desde os 10 anos de idade.
Segundo Fernando em uma das vezes em que o padrasto manteve relações sexuais com a garota, no apartamento do amigo, realizou o ato na frente do personal. Que após o ocorrido começou a ameaçar o vendedor de carros, caso ele não aliciasse a criança para ele também, contaria tudo para a polícia.
O caso só foi descoberto no mês de janeiro deste ano, quando a garota foi passar as férias na casa de seu pai, que mora em Nova Crixás no Norte de Goiás. E o pai da menina após verificar o celular dela, encontrou áudios insistentes do padrasto pedindo que a garota enviasse fotos para ele. Como a adolescente não respondia ele insistia ainda mais, em um dos áudios ele chegou a pedir: “Manda logo, estou com pressa”, “Não é pra raspar, eu quero do jeito que tá (sic)”.
O pai da menina denunciou o caso à polícia e avisou a mãe da criança, que resolveu pegar suas coisas e ir se encontrar com a filha. Quando o pai da vítima foi tirar satisfações com o padrasto ele ainda o ameaçou.  O pedófilo ainda ameaçou a mulher e a menina caso elas não voltassem para casa. Como elas não voltaram ele viajou para Nova Crixás para matar a mulher, porém ao chagar na cidade foi preso pela polícia que estava acompanhando o caso.
O personal foi preso em Caldas Novas, embora tenha negado cometer o #Crime, após acompanhamento psicológico à menina contou que vinha sendo violentada pelos dois.
A criança contou que não disse nada antes, pois era ameaçada constantemente pelo padrasto. A menina continuará recebendo acompanhamento psicológico.
O padrasto responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, aliciamento de menor e mediação para lasciva de outrem. O amigo personal irá responder estupro de vulnerável e aliciamento de menor e caso seja condenado apena pode chegar a 20 anos de reclusão                                                                          PAI DESCOBRE PELO ÁUDIO QUE SUA FILHA ERA ESTUPRADA PELO PADASTRO

Pai denuncia estupro da filha após ouvir áudio de padrasto pedindo foto íntima
Além do padastro da menina, amigo dele, personal trainer, também foi preso
Weber Aparecido, 45, anos foi preso acusado de abusar da enteada de 12 anos em Caldas Novas, no sul de Goiás. O personal trainer Wellington Soro, 27 anos, também foi preso por suspeita de envolvimento no caso. Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil divulgou áudios que trazem o padrasto pedindo fotos íntimas da garota. Ele cobra insistentemente que ela mande fotos. "Manda logo, estou com pressa", pede.
Vendedor de carros, o padrasto estava com a mãe da vítima há cerca de cinco anos e nos últimos dois anos estava abusando da criança. "Um dia, em um apartamento, ele fez sexo com ela na frente do amigo e o personal passou a ameaçar o padrasto de contar o caso para todo mundo se ele não aliciasse a menina para ele”, contou ao G1 o delegado Fernando Barbosa Martins.
Em janeiro desse ano, a menina foi passar férias com o pai em Novas Crixás. O padrasto continuava mandando mensagens para a garota pedindo fotos íntimas. O pai viu uma das mensagens e foi tirar satisfação com o homem, que o ameaçou de morte.
O padrasto chega a mandar áudios pedindo fotos íntimas. "Cadê você, menina, aparece. Eu quero quatro fotos, manda logo que estou com pressa. Rapidinho, eu quero elas. Não é pra raspar, eu quero do jeito que tá (sic)", disse, se referindo às partes íntimas da menina. A garota não respondeu e o padrasto insiste. "Só quero que você me manda as minha fotos. Pode mandar já, já está de noite, estou esperando, já é quase nove. Tô esperando, beleza? O horário combinado é 21h30. Beijo, tchau", diz ele em um dos áudios.
Com os áudios, o pai denunciou o crime e avisou à mãe da garota o que estava acontecendo. A menina passou por exame, que comprovou que não era mais virgem. Em depoimento, ela contou que era abusada pelo padrasto e pelo amigo dele, personal trainer, e não contava para ninguém porque sofria ameaças.
A mãe viajou para Novas Crixás para encontrar a filha e passou a ser ameaçada pelo marido. "O padrasto passou a ameaçar a mulher e a adolescente de morte se elas não voltassem para Caldas. Como elas não voltaram, ele chegou a viajar para ir atrás das duas. O prendemos quando ele se preparava para matar a mãe da menina", conta o delegado.
Segundo a polícia, o personal traine teria descoberto o estupro e chantageado o amigo ameaçando divulgar o fato caso ele também não pudesse abusar da vítima. De acordo com o jornal "O Popular", a menina era obrigada a assistir a filmes pornográficos com os dois e a manter relação sexual com ambos simultaneamente.
O padrasto vai responder por estupro de vulnerável, aliciamento de menor e mediação para lasciva de outrem. O amigo dele, preso na segunda, vai responder por estupro de vulnerável e aliciamento.
"QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS PAIS, PRINCIPALMENTE PARA ALGUMAS MÃES, QUE NA ÂNSIA DE MOSTRAR QUE TEM CAPACIDADE DE CONSEGUIR UM OUTRO MARIDO, ACABAM COLOCANDO DENTRO DE CASA, EXPONDO AS FILHAS A TARADOS PEDÓFILOS COMO ESSE PILANTRA." 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados