Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Pernambuco executará ações de Desenvolvimento Rural para mulheres

4 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Imprensa Agricultura PE: As mulheres do campo receberão uma atenção especial do Governo de Pernambuco. A partir de um Termo de Cooperação Técnica com a secretaria da Mulher, a secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA) vai observar a questão de gênero em todas as suas ações voltadas ao desenvolvimento rural.O tema foi discutido nesta sexta-feira pelo secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, juntamente com a secretária da Mulher, Sílvia Cordeiro, e pelas representantes da Comissão Permanente de Mulheres Rurais de Pernambuco, formada por 16 movimentos sociais ligados ao campo e por órgãos do Governo do Estado.
“Percebemos que é possível avançar em muitas das demandas trazidas pela Comissão e vamos executar nossas ações observando a questão do gênero para que as mulheres sejam protagonistas também no campo”, pontuou o secretário de Agricultura, Nilton Mota.
Ele acrescenta que esta observância estará presente na emissão de títulos de propriedade, implantação de obras hídricas e nas ações de inclusão produtiva.
#agriculturaPE #governodePE #mulher #genero                                                                                        Cecília Araújo   Gerência de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados