Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Paulo Câmara se reuniu com Michel Temer em Brasília

8 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://edmarlyra.com: O governador Paulo Câmara se reuniu com o presidente Michel Temer nesta quarta-feira (08.02), no Palácio do Planalto. Na oportunidade, Paulo tratou de temas nacionais, como as reformas importantes para o País, a segurança pública, o desemprego e a retomada do crescimento econômico.Resultado de imagem para foto Paulo Câmara se reuniu com Michel Temer em Brasília“A conversa foi positiva. Mostramos mais uma vez que vamos colaborar com os projetos fundamentais para o Brasil sair da crise e ajudar os Estados e municípios a voltarem a crescer”, destacou Paulo Câmara. Ele estava acompanhado do presidente do PSB, Carlos Siqueira; do senador Fernando Bezerra Coelho; da deputada Tereza Cristina; além do vice-governador de São Paulo, Márcio França.
Junto com Siqueira, Paulo, que também é vice-presidente do PSB, reafirmou para o presidente Temer que continuará defendendo as bandeiras históricas do partido, como o desenvolvimento social, o combate à pobreza, a universalização da educação.Resultado de imagem para foto Paulo Câmara se reuniu com Michel Temer em Brasília
“Colocamos as preocupações que nós temos com o País, como o atual momento da segurança pública. Hoje, vários Estados enfrentam problemas com as polícias, os presídios, as drogas e o desemprego. Coloquei ao presidente que este é um debate nacional. Precisamos de resultados rápidos. É isto que a população espera de nós”, defendeu Paulo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados