Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Passageiro baleado em assalto a ônibus na Caxangá morre no Hospital da Restauração

10 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.diariodepernambuco.com.br: Durante a investida, um policial reagiu. Além do usuários, os dois assaltantes foram baleados e socorridos para o Hospital da Restauraçãoo.
A Avenida Caxangá foi palco de mais uma tragédia protagonizada pelos constantes assaltos a ônibus registrados na Região Metropolitana do Recife. Durante a investida de dois criminosos, um policial militar à paisana reagiu. Na troca de tiros, os suspeitos e um passageiro foram baleados. José Charles Vicente de Lima, o usuário, foi atingido no pescoço e morreu no Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Um dos assaltantes, mesmo baleado, tentou fugir e foi cercado e espancado pela população. O crime aconteceu na linha 2402 - Parque Capibaribe/Caxangá, próximo a Estação Areinha, nos limites entre Recife e Camaragibe, às 16h30 desta quinta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, Matheus Raphael Pinto da Silva e um adolescente de 16 anos embarcaram no ônibus na parada da loja Exposende, em Camaragibe. Nas imediações da Estação Areinha, eles anunciaram o assalto. Um policial que estava indo ao trabalho reagiu e trocou tiros com os suspeitos. Matheus Raphael foi atingido e desceu do ônibus para tentar escapar. Ele foi espancado pela população e teve a arma roubada. Segundo testemunhas, ele acabou em estado mais grave que o adolescente.

Os três feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração. No entanto, a assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que, devido à hora (20h50) não havia como relatar o estado de saúde dos dois suspeitos.

O crime aconteceu no sentido Camaragibe/Recife. O caso foi registrado na Delegacia de Camaragibe. A polícia conseguiu apreender a arma do adolescente, com duas balas pinadas, e os pertences dos passageiros que haviam sido roubados, incluindo uma carteira de trabalho, mas nenhuma vítima apareceu para recuperar os objetos e documentos. O adolescente ainda tinha a tatuagem de um palhaço na perna esquerda, o que seria um indicativo de que ele era supostamente assassino de policiais.

Com informações da repórter Alice Souza

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados