Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Nilton Mota se reúne com MDS para discutir avanços na agricultura em PE

12 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Imprensa Agricultura PE:  Construção de cisternas e Programa Leite de Todos foram os temas tratados em BrasíliaO secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, esteve em Brasília participando de reunião com representantes do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDS). Dentre os temas discutidos, o planejamento para construção das cisternas para o ano de 2017 e também o Programa de Aquisição de Alimentos - PAA Leite em Pernambuco.

Na atual gestão, foram investidos cerca de R$ 116 milhões na construção de 24.826 cisternas de consumo humano e caráter produtivo, beneficiando mais de 120 mil pessoas. Já no PAA Leite, os investimentos no período de dois anos foram da ordem de R$ 45 milhões, com distribuição de mais de 23 milhões de litros de leite. “São ações importantes, que têm recebido prioridade da nossa gestão, conforme determinação do governador Paulo Câmara”, afirmou Nilton Mota. 

Estiveram presentes na reunião Lilian Rahal, secretária adjunta da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional; Francisco Melo, diretor do Departamento de Fomento à Produção e Estruturação Produtiva;  Lara Sampaio, coordenadora Geral do Programa de Fomento; Vitor Santana, coordenador Geral do Programa de Acesso a Água e o secretário executivo da Agricultura Familiar de Pernambuco, José Claudio.                                                                                Cecília Araújo    Gerência de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados