Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Governador diz que vai enfrentar e vencer a bandidagem

11 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim


Segundo o site  Governador de Pernambuco Paulo Câmara: Em sua fala na Agenda 40, encontro do PSB que se realiza neste momento num hotel da Zona Sul do Recife, o governador Paulo Câmara fez um discurso corajoso em relação ao quadro de violência que angustia a população. Disse que estava preocupado com a onda crescente de homicídios, assaltos e arrombamentos a bancos, mas assegurou que de sua parte não faltará coragem para o enfrentamento. “Nós vamos enfrentar a bandidagem, vamos botar o dedo na ferida com coragem e determinação. Vamos vencer o tráfico de drogas e a bandidagem”, afirmou.A imagem pode conter: 6 pessoas
O desabafo foi feito em meio a uma espécie de prestação de contas da sua gestão. O governador citou alguns avanços no seu Governo, como o ajuste fiscal, o programa Mãe Coruja, que continua, segundo ele, reduzindo a mortalidade infantil, falou também das ações direcionadas à maior seca dos últimos 50 anos e disse, textualmente, que o chamado Pacto pela Vida não vai ser comprometido por causa da bandidagem.
“O Pacto pela Vida, criado pelo nosso saudoso Eduardo Campos, sofreu abalos? Sofreu sim. A violência e o seu crescimento é uma realidade? É sim, não podemos fugir desta realidade, mas nós vamos com a nossa força de trabalho e com muito diálogo e determinação superar esse cenário”, destacou. Câmara deu um tom de candidato à reeleição, disse que 2017 será um ano que exigirá muito diálogo.
“Existem divergências no partido? Claro que existem. Até em nossas casas nós divergimos também, mas o PSB sempre soube construir a unidade no momento certo e nós vamos continuar unidos”, disse, citando, nominalmente, o senador Fernando Bezerra Coelho e o seu filho, o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados