Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Governador de PE cancela agenda em São Paulo e Brasília e volta ao Recife após ação de bandidos

22 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco:

Segundo Secretaria de Imprensa do estado, Paulo Câmara (PSB) pegará voo de carreira em Campinas (SP), nesta terça (21). Ele tinha encontros com empresários.
Paulo Câmara está monitorando as ações das polícias (Foto: Reprodução TV Globo)
O assalto ocorrido na transportadora de valores Brinks, na Zona Oeste do Recife, na madrugada desta terça-feira (21), levou o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), a cancelar as agendas marcadas fora do estado e voltar ao Recife. De acordo com a Secretaria de Imprensa do estado, o chefe do executivo estava em São Paulo desde a noite de segunda-feira (20). Logo mais, nesta terça, pegará um avião de carreira, em Campinas (SP). Não foi confirmado o horário da chegada à capital pernambucana.
Na agenda oficial de Paulo Câmara havia encontros marcados com empresários na cidade de Cajamar, interior de São Paulo. Na tarde desta terça, o governador seguiria para Brasília.
Segundo a Secretaria de Imprensa, Paulo Câmara está acompanhando o desenrolar das investigações do crime ocorrido no Recife e vem mantendo, desde as primeiras horas da manhã, contato com o secretário de Defesa Social (SDS), Angelo Gioia, para para monitorar os trabalhos das forças policiais.
De madrugada, bandidos, além de levar dinheiro do cofre da empresa, atacaram um supermercado, furaram uma blitz do Batalhão de Trãnsito na Avenida Recife e queimaram vários carros. As ações aconteceram em pelo três bairros da Zona Oeste: Estância, Areias e Caçote.
Caminhão também ficou destruído (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Entenda o casoA ação ocorreu a partir das 3h20. Cerca de 30 homens fortemente armados estavam envolvidos. Houve explosões e três policiais militares ficaram feridos. Ninguém foi preso. Segundo o comandante da PM, coronel Ivanildo Maranhão, os criminosos conseguiram levar a quantia que estava no cofre. O valor não foi confirmado ainda.

Ruas foram fechadas e carros foram incendiados. A Avenida Recife, uma das principais vias da Zona Oeste, chegou a ser interditada no sentido Zona Sul. Um caminhão também ficou destruído. Os bandidos abandoranam, em cima do Viaduto Ulisses Guimarães, um dos veículos usados na ação. O carro blindado foi pintado de preto e a placa retirada para dificultar a identificação.
O Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital, recebeu os três policiais militares feridos. Um levou um tiro no braço, outro na perna e o terceiro recebeu um tiro de raspão na orelha. De acordo com assessoria de imprensa da unidade de saúde, todos passam bem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados