Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Conheça o primeiro brasileiro a implantar o chip ( Sinal da Besta ) na pele – Veja a matéria

16 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://emocione-secomamo.blogspot.com.br:

A ideia é substituir cartões e até mesmo as chaves de casa. Saiba o que a Palavra de Deus diz sobre isso!Conheça o primeiro brasileiro a implantar o chip ( Sinal da Besta ) na pele – Veja a matériaO consultor de tecnologia Raphael Bastos, de 29 anos, é o primeiro brasileiro a implantar um biochip na mão. O morador de Belo Horizonte (MG) fez a “instalação do aparelho”, que é do tamanho de um grão de arroz, em um estúdio de tatuagem. O procedimento durou cerca de 20 minutos e custou R$ 600.

A principal ideia do chip sob a pele é a substituição direta de todos os cartões e senhas. A tecnologia também é capaz de destravar computadores, celulares e portas, apenas encostando a mão em um leitor.                      Resultado de imagem para foto bíblia sagrada evangélica O que a Bíblia diz?
A Palavra de Deus cita uma marca, que seria imposta pelo falso profeta – acredita-se em forma de chip –, como um dos sinais mais claros do Fim dos Tempos. Essa seria uma garantia de lealdade e devoção à besta. O ponto chave de tudo será forçar as pessoas a declararem se estão do lado do Senhor Jesus ou do anticristo.
“A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte” Apocalipse 13.16
Recentemente, uma empresa sueca implantou microchip em funcionários. Será que os preparativos para a marca da besta já começaram?
O Fim dos Tempos está mais próximo do que se imagina, basta olhar ao redor e prestar bem atenção aos sinais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados