Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Carretas carregadas com refrigerante são recuperadas no Grande Recife

4 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site  Portal  Folha PE :  Veículo transportava refrigerantes e carga total estava avaliada em R$ 200 milCarreta foi recuperada no bairro do Curado, próximo à CeasaFoto: Cortesia/PRFPE                                          Um caminhão de carga foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal neste sábado (4), após ser roubado por três homens na BR 232, no Município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. O veículo tinha uma carga de refrigerantes e foi localizado em frente ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA), no bairro do Curado, no Recife. Os suspeitos fugiram.
Carreta foi recuperada no bairro do Curado, próximo à Ceasa
De acordo com a PRF, o caminhão foi roubado na manhã deste sábado, quando os motoristas pararam para tomar café em um restaurante próximo à rodovia. Uma parte da quadrilha teria abordado os motoristas e a outra levado o veículo. Os motoristas possuíam duas carretas, mas apenas uma foi levada. As vítimas notificaram as autoridades, que foram ao local e iniciaram a busca pelo veículo.

Os suspeitos abandonaram o caminhão ao avistarem a viatura. Eles desceram do veículo e correram em direção à Ceasa.

No total, a carga foi avaliada em cerca de R$200 mil e estava intacta. Os veículos e o conteúdo foram devolvidos ao proprietário poucas horas após o ocorrido. Os motoristas registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Portal  Folha PE    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados