Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bandidos assaltam loja no centro de Caruaru, mas a polícia chega à tempo e prende todos

26 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br: Ao verem o cerco da polícia, os bandidos tentaram fugir pelo telhado, mas terminaram caindo e sendo presos.Uma grande quantia em dinheiro estava com os suspeitos (Foto: Amanda Dantas/Tv Asa Branca)Uma grande quantia em dinheiro estava com os suspeitos (Foto: Amanda Dantas/Tv Asa Branca)
A Polícia Militar conseguiu na noite deste sábado (25) impedir uma tentativa de assalto nas lojas “Americanas” da rua Vigário Freire, no centro de Caruaru. Segundo a PM, quatro homens tentaram assaltar a loja armados com facas.
A PM foi acionada e chegou a tempo ao local. Os suspeitos renderam os funcionários e os trancaram no banheiro. Com o cerco da polícia, houve a tentativa de fuga pelo telhado da loja.assalto americanas banDe acordo com a polícia, o teto não resistiu e os suspeitos caíram. Nesse momento, a PM conseguiu prender os quatro.
Devido aos ferimentos, os suspeitos tiveram que ser levados para realizar exames na UPA municipal. No local, a polícia ainda apreendeu duas motos, que possivelmente seriam usadas na fuga.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados