Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

BAILE MUNICIPAL DE SURUBIM, UM SUCESSO DE PÚBLICO E ANIMAÇÃO

13 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
O Baile Municipal de Surubim abriu oficialmente o Carnaval Multicultural das Virgens de Surubim. Com todas as mesas vendidas superlotou os Salões do Sport Club de Surubim num clima de muita alegria e animação. A decoração estava linda destacando o grande homenageado do Carnaval Multicultural das Virgens de Surubim Abelardo Barbosa “ O Chacrinha” com grandes painéis do Velho Guerreiro como o teto coberto com faixas multicoloridas. Tudo muito lindo!!!
 A festa foi um sucesso de alegria e brilho com os foliões que foram destaques com suas fantasias criativas e glamurosas tiveram espaço na criatividade e irreverência. Os foliões prestigiaram a prévia carnavalesca até o fim.
 O baile estava a todo vapor, conservando o formato de sucesso em que o frevo é o protagonista da festa com direito a cinco horas de frevo. Todas as atrações foram verdadeiramente culturais como vem privilegiando a prefeita. A animação ficou garantida pela Orquestra Capiba (Surubim) e Orquestra 100% Mulher (Recife) mostrando toda magia e multimusicalidade do autêntico Frevo Pernambucano um exemplo de competência e talento.
 “A nossa satisfação é ver essa alegria e todos se divertindo com segurança e tranquilidade. Assim que deve ser a verdadeira essência do nosso carnaval”, enfatizou a prefeita Ana Célia.
 O intervalo do baile foi marcado pelo desfile da Rainha e Rei do Carnaval/2017 (Leia-se: Maria Eduarda e Sérgio Brito), como também a presença da linda Miss Surubim/2016 Priscylla Karine. Foi prestada uma justa homenagem a Sra. Josefa Peixoto da Silva (Carinhosamente, Zefa de Gildo ) uma das figuras mais tradicionais do Carnaval de Surubim homenageada no desfile do Bloco “A Pisada é essa..../2017
 Nomes de destaque da nossa sociedade e da política do nosso município prestigiavam o baile e se dividiam entre as mesas e com a prefeita Ana Célia. Sra. Zezita Barbosa ( Viúva do saudoso compositor de frevos Capiba) Políticos: O Presidente da Câmara Municipal de Surubim, Vereador Fabricio Brito Véia de Aprígio, Fred Lafayette, Nailton do Jucá e os ex vereadores: Biu Farias e Lucio Fabricio e praticamente todos os secretários municipais.
 O Diretor de Turismo Sidrayton Nascimento responsável pelo tom multicolorido da bonita decoração , e toda sua equipe receberam inúmeros elogios pelo trabalho realizado ressaltando ilustrações do saudoso Abelardo Barbosa “ “ O Chacrinha” Tudo perfeito!! Tudo muito lindo!! Parabéns!!!!
 Lembrando que o baile foi beneficente e toda renda arrecadada, quanto os alimentos (não perecíveis) serão revertidos para instituições que realizam atividades voltadas a assistência social do nosso município.
 O Local: O Baile Municipal realizado no Sport Club de Surubim com certeza resgatou uma tradição relembrando os bailes antigos fazendo um carnaval de alto nível e de qualidade onde muitas famílias se fizeram presentes com seus filhos. Enfim, um evento extremamente positivo e bem avaliado pela sociedade surubinense. O público superou a expectativa, a sociedade aprovou que continuará firme na história do Sport Club e da sociedade surubinense.
 Finalizando, conversei com alguns amigos, contemporâneos perguntei o que eles acharam do Baile em uma palavra o resultado foi: Bombou, maravilhoso, sucesso. E que venha o baile de 2018!! Que venha o Frevo Pernambucano!!
 Viva o carnaval de Pernambuco !!! Viva
Viva o carnaval de Surubim !!! Viva
Viva o saudoso fundador e idealizador do Desfile das Virgens !! Mário Júnior
( In Memoriam)
Viva o Boi Surubim!!
Parabéns !! Prefeita Ana Célia!!
 A CULTURA é a principal forma de resgatar VALORES e isso V. Exa. respeita e oferece opção de entretenimento fazendo parte dos objetivos de sua administração.
                                   Por : Roberto Pessoa – Relações Públicas & Cerimonial FEV/2017














































Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados