Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

A Escola Técnica Antônio Arruda de Farias de Surubim está de cara nova

23 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim

Segundo o site Avaci Duda Xavier: A ETE Surubim em 2017, foca na aprendizagem e no trabalho coletivo para atingir melhorias na educação de Surubim. Nos municípios do nosso estado, as Escolas Técnicas são sinônimo de qualidade, essa é a meta a ser melhorada em nossa escola. A nova equipe gestora está agregando valores ao seu corpo docente fortalecendo o pedagógico na busca de uma escola que alcance melhores 
resultados. Os jovens que buscam crescimento pessoal e profissional terá na ETE Antônio Farias a possibilidade de agregar valores e trilhar sua trajetória rumo à universidade e ao mercado de trabalho.
A ETE oferece o ensino integrado e este é uma oportunidade de sair do ensino médio mais preparado para iniciar sua carreira profissional. Nós, atualmente oferecemos os cursos técnicos em Administração e Desenvolvimento de Sistemas para os alunos que estudam no diurno. À noite, oferecemos os cursos na modalidade subsequente para os alunos que já terminaram o ensino médio, esses são presenciais. Os cursos na modalidade subsequente serão três: Técnico em Administração, Desenvolvimento de Sistemas e a novidade para 2017 é o curso de Logística.

As inscrições para o subsequente e para os cursos EAD já estão abertas e vão até o dia 03 de março. Os interessados devem procurar o site www.educacao.pe.gov.br. As provas devem ser realizadas online, de 06 a 10 de março, e o resultado final será divulgado no dia 17 de março. Na modalidade EAD oferecemos os seguintes cursos: Secretaria Escolar, Multimeios Didáticos, Recursos Humanos, Logística, Administração, Informática, Designer de Interiores e Segurança do Trabalho.
Estamos agregando mais pessoas à equipe, buscando inovações e melhorias. Venham nos visitar. de sucesso. Conheçam a Escola Técnica de Surubim. Uma nova escola, um novo olhar... Seu futuro será ETErnamente grato a sua escolha: Escola Técnica Antônio Arruda de Farias, venha fazer parte da nossa história                                                                          
Gestor da Escola Técnica                 
Antônio Arruda de Farias - Surubim/PE   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados