Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Adele foi a rainha do Grammy!

13 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://twitter.com/i/moments: Ela levou os prêmios de melhor canção, gravação, álbum, álbum pop vocal e performance pop solo! A filhinha de Beyoncé, Blue Ivy, foi uma atração à parte na premiação. Destaque também para Chance The Rapper. Veja tudo o que aconteceu na 59ª edição do Grammy:Resultado de imagem para foto Adele foi a rainha do Grammy!Adele professes her love for Beyoncé and Lemonade while accepting her award for Album of the Year Adele: a rainha da noite dos Prémios GrammyParte do discurso da Adele ao receber o Grammy de álbum do ano por "25"! Beyoncé foi enaltecida constantemente durante o momento!Resultado de imagem para foto Adele foi a rainha do Grammy!Adele supera Beyoncé e é a grande vencedora do Grammy 2017; veja lista: Resultado de imagem para foto Adele foi a rainha do Grammy!Foto: (Getty Images)

Adele emociona Beyoncé ao literalmente “dividir” Grammy com ela

"O álbum Lemonade foi tão monumental, Beyoncé", disse a cantora britânica em discursoResultado de imagem para foto Adele foi a rainha do Grammy!Adele deu um exemplo de sororidade e humildade durante a cerimônia do Grammy 2017, que rolou na noite de domingo (12/2), no Staples Center, em Los Angeles. Dona de cinco prêmios, incluindo o de melhor álbum por 25, a cantora britânica fez questão de enaltecer o trabalho de Beyoncé em seu discurso.

“O álbum Lemonade foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão grandioso, elaborado, belo e apaixonante… Nós agradecemos por isso. Todos nós artistas a adoramos. Você é nossa luz. A forma como você fez com eu e meus amigos nos sentíssemos, a forma como você fez meus amigos negros se sentirem, é empoderador. Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar”, declarou Adele, levando Bey às lágrimas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados