Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeitura entrega bomba d’água em Capoeira do Milho

27 de janeiro de 2017

/ by visao surubim

Segundo o site da Prefeitura de Surubim: A prefeita Ana Célia entregou nesta quinta-feira (26), aos moradores do sitio Capoeira do Milho, zona rural da cidade, uma bomba para distribuição de água. Ela estava acompanhada do vice-prefeito Guilherme Nóbrega e de moradores da comunidade.A instalação da bomba era uma necessidade urgente do povo do sítio. A extração da água e distribuição para as casas será realizada a partir do poço que há na localidade.A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, céu e atividades ao ar livre
“Uma das maiores preocupações que sempre defendemos para a gestão é atender uma das necessidades mais urgentes da população: a água”, afirmou a prefeita. Ana Célia destacou que há meses o município sofre um duro racionamento e que a zona rural, por sua vez, quase não tem acesso à água. “Além das nossas reivindicações junto à Compesa, aumentamos a atenção para com as famílias da zona rural”, ressaltou a prefeita.
A atual gestão tem feito consultas à população e as ações de prospecção e instalação de bombas tem respeitado um calendário de atendimento a todas as áreas da zona rural.
Prefeitura de Surubim - Compromisso de cuidar das pessoas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados