Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Confusão na praia de Olinda termina com um homem morto e outro ferido

29 de janeiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site  http://g1.globo.com/pernambuco/noticia: 

De acordo com a Guarda Municipal, várias pessoas participaram de uma discussão em uma barraca, na tarde deste domingo (29), em Casa Caiada.Segundo passantes, grupo estava na praia quando a briga começou / Foto: Bobby Fabisak/JC ImagemFoto: Bobby Fabisak/JC Imagem     homem foi assassinado a tiros na orla de Olinda, no Grande Recife, na tarde deste domingo (29). De acordo com a Guarda Municipal, o crime ocorreu em casa Caiada, por volta das 16h, e deixou em pânico os moradores e frequentadores da praia. Outra pessoa também acabou sendo baleada durante a confusão.

Segundo relatos de testemunhas, um grupo de pessoas estava em uma barraca na orla, que estava cheia de frequentadores. De repente, começou uma discussão. Um dos homens deixou o local. Pouco tempo depois, voltou com uma arma de fogo e começou a disparar.
Um rapaz, não identificado, morreu no local. O outro foi socorrido por pessoas que passam pela área. Segundo a Guarda Municipal, ele teve que ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A Força-Tarefa Norte, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada. Peritos também estiveram no local. Segundo relatos de testemunhas, pelo menos cinco tiros foram disparados.

                                                                                                            
Foto Reprodução /TV Jornal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados