Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Começam obras de reforma e ampliação do abatedouro de Trindade

17 de janeiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site de Imprensa Agricultura PE: Os serviços de reforma e ampliação do Abatedouro Público Municipal de Trindade foram iniciados nesta semana, seguindo cronograma previsto. A Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA) investirá R$ 148 mil na execução da obra, que visa garantir o cumprimento das normas e padrões sanitários.A requalificação do equipamento é resultado de um pleito do deputado estadual Ricardo Costa, atendendo a uma demanda da população.

Os serviços incluem o galpão principal, a recuperação dos currais com bebedouros e a revisão das instalações elétricas e hidráulicas, além de pintura. O projeto prevê também a instalação de equipamentos. 

  “A reforma é de muita importância e reafirma a parceria que o governador Paulo Câmara tem com a população e o município de Trindade”, disse o secretário Nilton Mota, acrescentando que, ainda em janeiro, será iniciado o projeto do Mercado de Carnes, parceria firmada entre os governos estadual e municipal, atendendo a mais um pleito do deputado estadual Ricardo Costa.                                                                                                                   Cecília Araújo       Gerência de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária                                

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados